LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

DEMONIOS SOMBRAS ASSOMBRAÇÕES VULTOS DE PESSOAS E ANIMAIS

DEMONIOS SOMBRAS ASSOMBRAÇÕES VULTOS DE PESSOAS E ANIMAIS


Quem são os demonios sombras ?
Que casta de demonios é esta que se apresenta como vultos de pessoas e animais ?


Esta casta de demonios é muito comum e seus ataques de fácil percepção e acontece com muita facilidade. Eles são vampiros espirituais e sugam as energias das pessoas as levando a falência e a depressão . O fato deles aparecerem trata-se de uma obrigação imposta pela lei para que eles se apresentem , avisem da sua estadia na casa ou vida da pessoa que os veem. Geralmente depois de alguins dias ou meses as pessoas atacadas pelos demonios sombras começam a sentir fraqueza física,espíritual , financeira estas sombras são como carrapatos espirituais. As sombras podem demostrar demonios de várias castas porem a roupagem sombra mostra a sua ação de absorver,impedir, atrasar aquela pessoa. Eles podem andar com o perseguido, deitar e estar perto criando uma incrível depressão, as vezes uma angustia incontrolável.

A forma de sombra do demonio sombra é uma roupagem utilizada pelo espiritual para revelar seu carater, sua ação na vida alvo desta entidade trevosa.

Atenção !



As vezes as pessoas pensam que é a sombra de algum parente que já morreu ou de alguma pessoa que está no lugar e a sombra pode ate aparecer na forma e vestes de alguem porem se trata de um demonio de uma criatura de trevas que se encontra em um lugar ou segue que o ver ou alguem que esta pessoa que ver ama . As vezes são demonios que perseguiam o finado e não o próprio finado.



DEFINIÇÃO GERAL SOBRE SOMBRAS :


VER OU SONHAR COM:


Sombras Vultos - Coisas hereditárias, ligações ao passado, espíritos hereditários, dificuldades, pobreza. A sombra pode ser qualquer tipo de espírito, a diferença é o vínculo com a hereditariedade. Podem ser espíritos, mas pode ser dificuldades o sonho é quem determina o fato. Geralmente em sonhos, são pobreza e dificuldade e em visão, perseguição espiritual feita por demônios.

Demonios sombras gostam de dormir com as pessoas e em sonhos tenta alterar o comportamento da pessoa para o que ele , o demonio , quer .

Não se deve fugir deve enfrentar estes seres trevosos com luz jogando luz sobre eles. Fale os enfrente e utilize o nome de Jesus para isto .














demonios sombras, assombrações
vultos e vozes