LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

VER VULTOS , ASSOMBRAÇÕES ,OUVIR VOZES A CHAMAR, ARRIPIOS E CALAFRIOS

Ver vultos ou ouvir vozes a chamar













Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



A visão de vultos rápidos passando de um lugar para outro, significa presença demoníaca, perseguição do mundo espiritual. Este vulto com certeza é um demônio se preparando para o ataque, pois estes passam anos em planejamento e execução de seus horríveis planos, devera ser imediatamente expulsos.
As vozes são entidades em aproximação, geralmente imitam a voz de alguma pessoa querida ou do ambiente de convívio da pessoa. Os antigos costumavam chamar este tipo de seres de espíritos ZOMBENTEIROS, que são espíritos vagantes que andam sem rumo procurando algum mal para fazer casas e corpos para habitarem. Estas vozes podem representar o aviso que o mal tem que dar para se aproximar de alguém. Nunca se deve responder a estes, e se eles chamarem mais de três vezes no dia, representará um perigo muito grande já em eminência. As vozes podem vim de pessoas que pensam na gente com muita força, mas estes casos são raros.







Arrepiões





Pode significar coisas boas ou ruins dependendo do arrepião. Se o mesmo for de modo sombrio, representará movimentações de demônios ou pessoas carregadas passando perto de nós. Se os arrepios forem de clima bom significara presença de anjos, aprovação ou aproximação divina. Os arrepios de bom clima podem representar a manifestação de um sentimento forte, emoção forte ou resposta a um carinho tocante. Por esta variação do clima, os arrepios, uma espécie de termômetro incerto, variável que pode enganar até aquele que o sente.



OUVIR VOZES SUSSURANTES, COCHICHOS , VOZES COM CHIADOS


Esta manifestação é grave e representa maldições proferidas e talves hereditária. Neste caso não há duvida, as vozes sussurrantes com CHIADO SIGNIFICA LEIS DAS MALDIÇÕES EM AÇÃO. É como se fosse uma ou um grupo de pessoas falando baixo porem chiando muito ao falar palavras que o ouvinte não entende. Esta maldição também pode esta ligada ao lugar em que a pessoa estar mas que irá ser por estas vozes influenciado. Este também é um sinal que existe maldições por perto e quem ouvir tome muito cuidado.








Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com