LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com vales, sombras ,assombrações,dentes,minotauros,homem boi

Sonhar com vales, sombras ,assombrações,dentes,minotauros,homem-boi

Vales pantanosos - Dificuldades extremas com tristeza e angústia. Dependendo do pântano pode significar morte.





Vales floridos – Isolamentos, mas sem tirar a felicidade. Desproteção, situações que envolvam muitos sentimentos bons.





Sombras - Demônios hereditários, pobreza, falta de recursos. Se for em visão e várias vezes, se trata de entidades do mal hereditárias, vindas por motivos de etnia, porém existem alguns demônios que ao passar rápido pela pessoa, a mesma pensa que viu um vulto uma sombra mais não é.





Dentes – Familiares, o sonho de dentes estão intimamente ligados a família e a extração de um deles, pode ser o presságio de morte ou sofrimento.Uma boca cheia de dentes rindo glória da família. Esta visão está sempre ligada à família. Dentes estragados pode significar má influência da família, dos parentes ou maus instintos vindo a do hereditário em eminência.




SONHAR COM HOMEM METADE BOI METADE HOMEM


Minotauro Homem boi - Uma espécie de minotauro, metade homem metade boi, ou com cabeça de boi - Trata-se de uma entidade espiritual ligada a etnia tal vês superior ao bode e se esconde na maioria das vezes em templos velhos, prédios antigos. Não e visto por todo mundo, vem com grande ira e trabalha com a força da matéria, varia de cor e domina territórios e tudo indica que os bodes estão a seu comando. Costuma atacar os pontas de raça. Seria mais ou menos um major do mal.Se trata de um principe um dominador domal com poderes e atuações dentro das raças e etnias. É CHAMADO BELZEBU,
chamado e reconhecido pelos antigos. É um pricipe do infernos, sonhar com esta entidade sempre representa perigo, a forma de boi é uma representação de sua ação contra quem o ver.





sonharcom

SonhEI com vales, sombras ,assombrações,dentes,minotauros,homem-boi CUIDADOS E OBSERVAÇÕES : ESTE HOMEM BOI É UM PRÍNCIPE DOS INFERNOS, TRATA SE DE UM PRINCIPADO COM IMENSOS PODERES SEU ATAQUES SÃO PODEROSOS E DESESTRUTURANTE. AGE NA ÁREA FINANCEIRA E RACIAL. PARA ANULA-LO É NECESSÁRIO VOTOS E PACTOS COM DEUS E COM OS ANJOS. GERALMENTE ESTE PRÍNCIPE AVISA POIS É OBRIGADO A AVISAR POR CAUSA DA LEI DO AVISO.