LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Os sonhos estranhos e a teoria do disco rígido do escritor Joilson de Assis, os instintos e os sonhos

A TEORIA DO DISCO RÍGIDO


ANALISANDO OS SONHOS ESTRANHOS

SONHOS ESTRANHOS



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


Existe inúmeros tipo de sonhos considerados estranhos, mas quero destacar um tipo que é bastante polêmico e grupos de diversas ideologias tentam decifrar e através destes discernimentos, nascem diversas ideologias e teorias. Me refiro aqueles sonhos longos e detalhistas em épocas diferentes no passado, o sonhador é uma pessoa totalmente diferente em nacionalidade e cultura. O que seria este sonho? Seria reencarnação? Memórias de vidas passadas? Como é que estas informações chegam a mente do sonhador?



Escrevi um livro chamado: A Teoria do Disco Rígido, aonde explico o mundo virtual dos seres vivos principalmente humano. Neste livro, explico este fenômeno partindo de um simples sonho a um sonho super detalhado. Pense comigo, temos características que são informações dos nossos antepassados, narizes, tamanho, olhos e cor; isto é, uma tremenda forma de manifestação de informações do passado. Além deste fato, temos também as reações parecidas herdadas de nossos parentes, como temperamentos e até jeito de andar, falar e reagir ao período, ao prazer, etc. São milhares de milhares informações que podem nos levar a um comportamento REATIVO como os de nossos pais, tribo, nacionalidade. Parece que existe um elo que nos liga até Adão, o primeiro dos homens, que pecou trazendo sobre os demais a natureza tendenciosa ao pecado e isto seria uma reação hereditária que passa de pai para filhos gerando uma tendência para o erro, para o pecado. Que coisa heim!? Um erro acontecido mais ou menos a doze mil anos atrás nos enfluencia hoje a fazermos o mesmo. O que seria isto? Informações. Trazemos dentro de nós diversas informações do passado aonde hoje as transformamos e passamos adiante. Estes sonhos aonde se apresentam situações de passado são manifestações de memórias do DNA que segundo a minha teoria tem a capacidade de guardar e manifestar imagens e histórias a muito tempo vividas por parentes do que sonha. Não se trata de reencarnação, mensagens de espírito ou algo parecido, é simplesmente uma manifestação rara de memória humana guardada dentro do DNA.
Toda teoria nova e inédita pode causar rejeição de imediato, mas em nada a mesma se choca com a Bíblia e explica fenômenos que acontecem com certa freqüência, à reencarnação para mim, é um erro terrível um atropelo no cristianismo e uma heresia perante a bíblia, fenômenos como este de sonhar com o passado da geração, da etnia, são mal interpretados a luz do espiritismo, gerando certezas rotas sobre um assunto tão simples.


É evidente que uma pessoa pode sonhar com um filme de época que assistiu a meses atrás, mas em outros caso não, são manifestações de memórias de DNA que ainda estão dentro de cada um de nós. O fato da manifestação do sonho pode ser visto apenas como um esvaziamento da mente, ou uma suposta visita de bênção ou maldição vinda desta época via hereditário para o sonhador. Geralmente as pessoas que se apresentam neste sonho, são desconhecidas do sonhador e a época sonhada pode se regredir a milhares de anos atrás como na época dos faraós, guerreiros monges, época dos guerreiros ou das artes. Milhares de anos para o nosso DNA, pode ser encarado como década na verdade, soma apenas “pontos de ramas” como diziam os antigos, esta teoria é minha e assumo as responsabilidade dela pois apontam para fenômenos que muitos tentavam explicar a luz do espiritismo e vidas passadas. Na verdade não existia nada disso. As vidas passadas que de certa forma acompanha mas são dominadas por nós, são os nossos parentes e forma de informações e herança espiritual.





Não anulo a possibilidade dos anjos caídos saberem desta realidade hereditária e expirarem espiritualistas a criarem uma teoria que aponte para a reencarnação não existe a reencarnação o que existe é uma informação que nos liga até Adão, do qual todos nós somos filhos e de certa forma herdeiros, como trazemos as informação de Adão, trazemos também todas as demais informações e heranças de nossos antepassados como Cristo filho de Davi, herdeiro do trono de Abraão. Abraão e Davi, juntamente com os demais, estavam em Cristo que também era Deus, salvando a humanidade. Que maravilha! Jesus representava o braço de Deus salvando o mundo e os nervos deste braço era os seus antepassados escolhidos e aperfeiçoados em Deus, além da herança sacerdotal que se iniciou em Melquisedeque do qual Jesus era sumo sacerdote.
Outros exemplos: repentinamente uma criança que nunca estudou nem foi incentivada, para isto começa a tocar piano como os grandes mestres. Quando isto acontece corre logo um espírita e diz: é uma reencarnação! Mas não, é apenas uma manifestação de DNA de um antepassado distante do mundo. Alguém muito longe e para trás no tempo era um ótimo pianista e gravou em seu DNA as informações da música, dos mágicos teclados de um piano e a criança manifestou estas informações do mesmo jeito é a manifestação de diversos dons musicais, matemáticos, artísticos, que desenvolvem as suas muitas qualidades em tempos que a normalidade não permite. Crianças super dotadas, são apenas crianças que manifestam uma tremenda carga genética trazendo para hoje as informações do ontem distante, na verdade os homens pré diluviano vivia quase mil anos e os de hoje chegam a pouco mais de 12% deste tempo de vida impossibilitando a manifestação de várias qualidades de seu DNA mas há uma observável adaptação a este período de tempo nos dias atuais com tendência a aumentar desta forma será cada vez mais comum tanto os super dotados quanto os de inteligências desconhecidas.




Desta forma os sonhos que revelam tempos antigos com personagens diferentes a nossa realidade, na maioria dos casos, são manifestações de memórias de DNA, existe uma porção destes que estarão ligados a memória absorvida (ver memórias absorvidas) e a literatura da mesma pela pessoa que dorme.
Apesar destes fatos e fenômenos serem enigmáticos, curiosos e alguns fugirem desse assunto o mesmo é real e centenas de mentes sonham desta forma todos os dias. Muitos são enganados pelos espíritos caídos com a conversa que eles tem que desenvolverem, são médiuns e reencarnação de “fulano e beltrano” mas na verdade não são. Aos homens está ordenado a morrerem uma só vez depois disso vem o juízo. Bíblia. A Bíblia tem razão e é maior que qualquer ideologia humana ou angelical (dos anjos caídos).




Podemos sonhar com cenas estranhas e países estranhos sendo personagens de histórias enigmáticas e tudo isto se trata de uma manifestação de memórias antigas, guardadas dentro de nosso SUPER DISCO RÍGIDO. Temos dentro de nós uma super capacidade de memória muito superior a que imaginamos. Histórias e histórias estão dentro de nós armazenadas que na maioria das vezes nada interferem no nosso cotidiano. Seguindo o nosso DNA através de seus muitos portais podemos reviver através do virtual, histórias de reis, servos, guerreiros bárbaros, soldados fiéis, histórias de amor e ódio que não estão escritos em livros, pedras, mas estão escritos dentro de nós. Se trata de uma manifestação de memória radical, pois em algumas situações somos pontas de rama. Ligados ao passado de nossa geração e seus muitos personagens mesmos aqueles que não gostamos deles. Alguém pode sonhar que estava dentro de uma pirâmide como escravo guardião dos tesouros reais. Enfrentou os inimigos em uma luta morre próximo ao quarto de faraó. Estes tipos de sonhos costumam durar a noite inteira ou parte dela e o sonhador acorda sem saber o que houve e de certa forma maravilhado pelos detalhes que viu. Este personagem do sonho era um de seus parentes distantes e toda esta história está dentro dele gravado como filme.




As manifestações no virtual do passado racial de uma pessoa algo muito enigmático, mas as muitas manifestações destes, é uma tremenda realidade na vida de muitos. Demonstrei esta realidade no livro A TEORIA DO RISCO RÍGIDO apresentando os impulsos de reações hereditárias como causa de muitas esquizofrenias. Ou seja, a leitura diária do passado racial sofreria uma alteração biológica, aonde falhas nestas leituras se manifestariam em forma de personalidades dominantes na mente do afetado. Pessoas do passado abalariam a persona do indivíduo da atualidade. Estes personagens do passado podem tomar conta do indivíduo na atualidade e realizar o que realizava no passado. Exemplo: Um guerreiro de um tempo remoto que mata impiedosamente seus adversários pode geneticamente ressurgir dentro de um de seus muitos parentes e torná-lo um assassino em série. Uma simples manifestação de Dna provocada por defeitos genéticos ou doenças. Poderá ser provocado por anjos caídos, mas os mesmos terão que percorrer longos caminhos até chegarem a esta provocação. Esta parte oculta de virtual se apresenta entre a população que na maioria das vezes não sabem o que é que está acontecendo. Outro exemplo: o 15º Neto em gerações de um homem se apaixona perdidamente pela 15ª neta do seu melhor amigo. Ou seja, o sentimento forte de amizade e companheirismo se manifestou em gerações distantes destes em forma de um amor forte. O virtual se manifestou, neste caso, em forma de impulsos e não de imagens, mas segundo as minhas observações toda a memória hereditária envolve imagem mesmo os impulsos mais rápidos. Porém são dois galhos de um mesmo tronco, o da memória hereditária. Tudo envolve uma imagem mesma que esta não seja visível; tudo envolve forma e imagem. O fígado, os rins, o estômago e os intestinos, o cérebro, o óvulo, as trompas e os espermatozóides tudo tem uma forma e uma aparência. Forma imagem e cor são encontradas até na exemplificação de sentimentos como o amor. O que determinaria estas muitas formas, tamanhos e cores? As memórias contidas dentro do nosso disco rígido teriam forma, imagem e cor e produziria as mesmas na matéria como expressão. Somos um universo dentro de um universo!





Os sonhos do passado poderão vir através de memórias absorvidas no local do sonhador. Ou seja, o sonhador está em um lugar que foi marcado por um fato que foi pelo próprio local absorvido e está influenciando o virtual dele que sonha com o fato ocorrido. Casas e ambientes aonde aconteceram atrocidades, podem provocar em seus moradores sonhos ou visões que demonstrem fatos ocorridos no passado mesmo que a pessoa que ver nada tenha haver com as situações passadas. Veja como o virtual pode seguir vários caminhos e nestes vários SONHOS e VISÕES ESTRANHAS. A complexidade do virtual é tão grande que, acredito ou não sabemos quase nada, seria um pingo d´água mediante um oceano imenso. Porém, tais experiências expostas trazem luz para muitos fenômenos que apesar de conhecê-los não sabíamos o que realmente significava. Podemos viajar dentro de nós mesmos através de nossos antepassados, viajarem em imagens de informações absorvidas em lugares.