LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DA ABSORVIÇÃO, OS PRINCÍPIOS DAS ABSORVIÇÕES E OS DEMÔNIOS

A TEORIA DA ABSORVIÇÃO
A natureza que nos cerca absorve as informações como um cd gigantesco. Joilson de Assis


OS PRINCÍPIOS DAS ABSORVIÇÕES E OS DEMÔNIOS


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Os homens descobriram o poder de alguns materiais em absorver informações nascendo assim as fitas magnéticas, CD´s e outras inovações incríveis que auxiliam o homem em sua jornada. Mate-a riais que absorvem energias e através destes somos capazes de dar muitas informações como um lindo filme em um simples CD. Informações com cores e muito tempo de duração em um simples material magnético. Que inovações criamos com o poder do magnético. Manipulamos materiais criando assim super depósitos de informações. Como declarei na teoria das absorvições: Tudo é vivo e absorve o que a ele é exposto. Então, estaríamos em uma super fita magnética que grava tudo que a ela é exposto, principalmente o que é ruim. Estas informações poderão ser utilizadas por seres caídos dando aos mesmos, alguns poderes de atuações. Estas memórias vivas seriam em várias dimensões e dão aos anjos caídos, força para seus intentos perversos! Em um lugar onde houve crimes terríveis, existe uma vibração como aquela que sai do Urânio ao qual chamamos de irradiação, que atrai os seres caídos, pois gera para estes um ótimo habitat e força para influenciar nas novas vidas que por ali passam ou vivem.
Estas informações absorvidas são vivas também, podem influenciar nas mentes dos novos moradores, podendo causar em alguns casos, até esquizofrenias e possessões. Ou seja, fobias a muito tempo vividas naquele local pode tomar conta da mente do novo morador que repentinamente, sentirá a mesma e não saberá o que está acontecendo. Isto é um fato que observei em muitos lugares. Os objetos também têm este poder e no caso das idolatrias, é muitas vezes amplificado por causa da fé absorvida pelo objeto, ainda estamos muito atrasados, pois ainda estamos no magnetismo de alguns metais porem este é um principio muito primitivo ainda. O mundo espiritual também tem as suas ciências e o principio da absorvição é uma delas. Curvas perigosas, onde aparecem pessoas mortas são apenas informações destas e de seus sofrimentos, sendo lido pelos motoristas e pedestres, verdade que os demônios poderão ler estas informações e se transfigurarem nas mesmas, porém, o princípio das informações absorvidas permanece.


9 Aparições é algo comum EM TODAS AS CULTURAS DO MUNDO INTEIRA E RELATADA POR MILHÕES DE PESSOAS INDEPENDENTE DE SUAS RELIGIÕES E CLASSES. Ou somos todos supersticiosos, ou este fato realmente acontece. O fato é, existe absorvição tão forte que enlouqueça aquele que se aproxime do local contaminado. Os metais e minerais absorvem diferentemente cada informação, mas absorvem. Acredito eu, que o metal nobre o ouro, tem uma forma diferente de absorver as informações podendo ser detentor de superior informação, do que os demais. A estas informações absorvidas por pessoas mais sensíveis, poderão ser mais influenciadas chegando ao ponto de reviverem até os antigos personagens que ali foram gravados, seu amor e seu ódio, seus medos e anseios. Alguém pode ser possesso por informações absorvidas e viver o personagem passado no hoje. Este fato explica muitos fenômenos em todo inundo. Os materiais absorvem as informações e vibram, vibram atraindo seres espirituais que faz amplificação dos mesmos, atingindo os novos moradores do local com uma carga muito forte. Se as informações forem de natureza sexual, o tesão será produzida, se for de natureza de ódio, brigas e crimes, poderão ser provocados rivalidades entre os visitantes daquele local. Um dia os homens perceberão que a história deles não se encontra apenas escritas em livros, mas em cada partícula que o cerca, pedras, minerais e tudo que nos cerca absorvem a nossa história escrevendo-a como algo vivo que pode ser lido pelas gerações futuras ou pelo espiritual. Em meu livro: A Teoria do Continente Adâmico, deixei registrado que um dos motivos da inundação deste continente como o de Sodoma e Gomorra, era exclusivamente a necessidade de neutralizar as vibrações, que foram absorvidas naqueles locais. Sendo assim estamos