LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DA ABSORVIÇÃO, LUGARES AMALDIÇOADOS E ASSOMBRADOS

A TEORIA DA ABSORVIÇÃO E AS ENERGIAS BOAS E MÁS

A natureza absorve energias que poderão ser animadas são as memórias vivas


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com





" As manifestações chamadas poltergeist são perigosas e geralmente estão ligadas a lugares aonde houveram atrocidades terríveis com uma base hereditaria viva, ou seja , um parente vivo daqueles que foram envolvidos pelas situações do passado!" pastor joilson de assis


" As manifestações chamadas de poltergeist são violentas e muito perigosas geralmente é uma mistura de leis do hereditário, do lugar aonde houve acontecimentos ruins e de sentimentos maus . Exemplo: Um lugar que tem memórias vivas do mal, lugares de guerra por exemplo,um parente, ou uma menina estuprada,mulher,menino que manifesta um ódio muito grande, temos ai uma mistura perfeita do fenomeno poltergeist. Palavra alemã que significa demonios barulhento. Um fenomeno poltergeist tem força na matéria podendo ferir, matar, tocar fogo. O que acontece? Acontece o seguinte: memorias vivas do mal atrae espíritos devido a sua natureza má, soma se uma pessoa que emite energia negativa em grande quantidade por algum motivo, as vezes sexual, os anjos caidos presentes por causa das memórias vivas recebem as energias vindas desta pessoa , na maioria das vezes tem crianças envolvidas, as energias das crianças são fortissimas, então com este ambiente nasce um poltergeist. Ele pode tocar fogo em objetos, fazer cisas voarem, jogar pedras nas pessoas, bater com elementos invisiveis,e atacar pescoço.As vezes pode matar pessoas e animais, pegar animais e corta pedaços ou mata enforcado.Lugares assim devem ser evitados e nunca façam exorcismo sozinho ou va a lugares assim a noite e sozinho! aconselhamento: as pessoas que sofrem este problema são aconselhados a sair deste local no minimo 20 km de distancia. Em alguns lugares mudar de cidade é a solução." Pastor Joilson de Assis






Lugares amaldiçoados




Para você entender leia lugares assombrados, memórias absorvidas. Tudo que falamos pode se tornar vivo e perseguir o seu alvo. Tudo que está a nossa volta absorve o que a ele é exposto, como uma espuma absorve a água. Juntando estes fatores, concluímos que as pragas alicerçadas em leis são absorvidas pelo ambiente proporcionando um ambiente ideal para a habitação de demônios. Tanto os fatos absorvidos quanto os demônios (anjos caídos) interferem na vida dos novos moradores que ali habitarem. A diferença entre lugares assombrados e lugares amaldiçoados aparentemente é mínima, mas na vida estas diferenças se tornam muito grande. Às vezes os lugares amaldiçoados dão muito mais trabalho de limpeza do que os demais aqui já citados. Lugares dedicados a morte ou espraguejados por pessoas que exerçam certa posse legal dele traz a este lugar uma verdadeira carga negativa que passa a ter uma enorme atração do mal sobre ele. Isto costuma acontecer com antigos cemitérios indígenas, lugares de sacrifícios humanos, cemitérios egípcios com suas múmias. Algumas pedras destes lugares estão carregadas com as pragas daqueles que sobre elas invocaram algo para proteger algo. As palavras estão absorvidas e quando o estudioso, pesquisador violara estes lugares as memórias se manifestam e recaem sobre ele e sobre aqueles que desrespeitaram aqueles lugares.



Estes fatos não acontecem somente em lugares importantes, mas poderão se manifestar em uma simples casa de moradia aonde habita uma simples família. Exemplo, em uma casa simples de conjunto todas as famílias que ali moraram tiveram um fim de separação conjugal. Veja que a maldição daquela casa pegou nos novos moradores os prejudicando ferozmente. Aconselham-se orações intensas acompanhadas de um sacerdote Cristão, um pastor evangélico, e em último caso, mudança do local. Em casos extremos onde fatos estranhos são sentidos a todo instante deve-se optar para a mudança, pois é difícil viver em guerra constantemente. O cuidado de perceber se o mal está no local ou nas pessoas deve haver, pois muitos já mudaram de lugar para fugir de supostas maldições e não conseguiram, pois as mesmas estavam implantadas em suas vidas e não nos lugares. Jesus quebra todas as maldições e destrói todas as obras do inimigo, mas para isto existem algumas leia que deverão ser seguidas.



Podemos em nossos dias através de palavras de maldição amaldiçoar um lugar até aquele onde moramos. Existe poder nas nossas palavras e o próprio Jesus Cristo mostrou isto quando amaldiçoou uma planta e a mesma secou imediatamente; depois disto, Jesus declara que se tivermos fé poderemos realizar coisas até maiores do que esta. Veja baseado neste exemplo, podemos concluir que alguns têm secado as suas vidas através de suas próprias palavras de maldição. Tem secado os seus comércios, a prosperidade de seus filhos, suas casas, camas através de supostas murmurações que são verdadeiras pragas, maldições proferidas. A árvore absorveu o que Jesus disse e secou imediatamente em obediência a suas palavras veja que exemplo Jesus Cristo nos deu e como devemos ter cuidado com as nossas supostas murmurações que são apresentadas como uma praga. Também não devemos aceitar de NINGUÉM, mesmo que seja de pais ou parentes próximos, palavras de maldição e esta recusa devem ser declaradas na frente dele, mesmo que este fique com raiva. Não aceite se o mesmo insistir ameace, mas não faça jogar o mal sobre ele também. Podemos abençoar ou amaldiçoar lugares e pessoas principalmente se tiver alguma posse.




PALESTRAS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS SOBRE O ASSUNTO
















fenomenos
























fenomenos poltergeist