LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR TRAINDO OU COM ALGUEM O TRAINDO

SONHAR TRAINDO OU COM ALGUEM O TRAINDO

Este assunto é muito polêmico e contradiz todo aquele ou aquela que o tem. Quando alguem sonha traindo entra em conflito com sua moral pessoal e as vezes se culpa outros acham bom. Mas o que significaria sonhar traindo ?
Este sonho pode estar ligado ao memória , a fantasias alimentadas , a carencia sexual,a encostos como pomba gira que pode gerar tendencias em sonhos para o adultério em sonhos .
Pode ser apenas uma manifestação de afetividade em sonhos para com uma pessoa que você conhece ou uma vontade da carne expressa em sonho. Ou seja a carne gostou da pessoa e a fantasia sexual se revela em sonhos. Há quem acredite que exista ligações espirituais entre as pessoas e o sexo seria apenas uma manifestação virtual.Segundo a experiência a maioria dos sonhos que envolvem sexo, traição etc estão ligados a carência afetiva e a presença de encostos , espiritos .
Sonhar traindo pode estar ligado a fantasia , espiritos ou uma certa simpatia expressa virtualmente, a memórias vividas.
Em sonhos nos encontramos com pessoas conhecida e desconhecidas conversamos fugimos,lutamos etc. O sexo também seria uma expressão de manifestação afetiva.Guerra é uma exprerssão sexo também !
(Veja neste livro origens do sonhos corpo alma e espirito)

Muitos destes sonhos picantes e alguns deles maravilhosos são paixões da carne e sua opinião particular como uma das somas que é. Ou seja a carne gostou daquela pessoa ou achou alguma coisa legal naquela pessoa, este sentimento pode revelar-se virtualmente atraves de um sonho erótico.
Estes sonhos mexem com a pessoa pois afeta a sua moral comum e suas alianças no mundo real.continua