LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR OU VER CRIANÇA DEFORMADAS

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com








Sonhar ou ter visões com crianças deformadas







Estes sonhos ou visões representam entidades demoníacas de perturbação e angústia. Crianças com caras de velho ou aspecto de anões, são entidades caídas, perigo ou influência do mal. Se esta criança for de cor diferente daquele que ver ou sonha, pode representar uma casta. Exemplo, um caboclo da mata ou caboclinho se trata de uma entidade feroz de morte, apesar de ter um aspecto bonito como um índio pequeno ou negrinho, se apresenta como uma criança aparentemente de doze anos, costuma agir calado, imobiliza a vítima e a sufoca através da sua própria traquéia. Não se sabe qual é a lei que esta entidade usa para isto, mas os que a invocam costumam misturar magias indígenas com a africana. Trata-se de um Exú de morte. Os médicos geralmente diagnosticam insuficiência respiratória e cardíaca nas vítimas desta entidade. Os ires são demônios, anjos caídos a serviço de Lúcifer, andam vagando pelo mundo em bandos, castas, gostam de esconder as coisas dentro de casa e alguns costumam os chamar de gnomos. Estas entidades costumam agir na perturbação, brincando elas destrói muitas vidas.



Existe também uma entidade que se apresenta como uma criança com o rosto de velho ou anão, este costuma vagar sozinho ou na companhia de um oficial do mal, que são os demônios que representam Lúcifer em seu reino do mal. Não se sabe definir ao certo o que ele faz, mas atua principalmente na área de planejamento ocupando cargo de destaque entre os demônios. Geralmente apresenta-se na zombaria clássica e formal, nas questões que envolvem o intelectual. Raramente aparece ou se incorpora, costuma orientar escritores que apóiam Lúcefer em sua rebelião, ajuda a criar conceitos, transformar culturas. Paz parte do mundo intelectual dos demônios e nunca anda em bandos, a não ser que seja uma revoada. Estas entidades não costumam fazer muito alarde, agem sorrateiramente com toda discrição. Costumam ser extremamente sínicos.
Como uma rã andando sobre algo que não quer encostar, o abdome se move. Existe uma contradição muito grande neste ser, pois se transformam em crianças lindas, meigas que enganariam até os adultos. Eles se apresentam geralmente em lugares onde houve grande sofrimento, onde tem muita memória absorvida, onde houve mortes com agonia ou algo parecido. Sempre trabalham só, mesmo que haja outros na casa. Tem poder de ação sobre a matéria como empurrar, beliscar, bater etc.


Quando provocados, agem assim como se estivessem defendendo algo. Dá a impressão que estes seres se apaixonam pela criança e pela casa e tentam reagir quando o exorcista está executando o seu trabalho. Eles têm pouca lógica, são muito emocionais. Estes são horríveis demônios de morte, que nos adultos agem nos sentimentos colocando um contra o outro usando por base os sentimentos. Dificilmente se apresentam aos adultos e raramente em forma de animais. São perigosíssimos, pois sabem utilizar a lei da materialização e geram vibrações emocionais muito grandes atrapalhando os moradores daquele local. Aquelas crianças do armário é uma verdadeira besta que descontrola a todos da casa. Se houver casos assim peça ajuda.