LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar se casando, viajando,com festa, malas,

Sonhar se casando, viajando,com festa, malas,









Sonhar se casando, viajando,com festa, malas,





Sonhar se casando


Joilson de Assis
Livro Enigma dos sonhos
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


Sonhar se casando

Momento importante avista. Aproxima-se um momento de aliança que poderá mudar a sua vida. Alguns atribuem à morte este tipo de sonho; mas ele está ligado a momentos importantes podendo ser bom ou ruim dependendo dos detalhes do sonho. Algo estranho pode dar a dica do que este sonho quer avisar. Deixando bem claro que este sonho pode vim de uma memória ou de um desejo de se casar sendo plenamente normal a sua manifestação. Para interpretarmos um sonho temos que ser sensíveis aos detalhes deste para obtermos uma boa interpretação. Exemplo de detalhes: O sonho de casamento tinha um detalhe, o véu era marrom ou preto. Isto muda tudo e o sonho passa a avisar algo de mau, neste caso uma situação extremamente má.

Sonhar com festa

Pode ser um sonho bom ou mal dependendo da festa e do semblante dos participantes. Geralmente aglomeração de pessoas em sonhos não é bom, se estes estiverem em espera, ou seja, esperando algo é pior ainda. Se esta aglomeração for de parentes pode ser anuncio de algo mau se aproximando.
O clima e os personagens da festa devem ser analisados cuidadosamente para obter uma boa interpretação. Pode ser uma memória ou uma expectativa, uma ansiedade. A roupa e a musica, os convidados devem ser observados cuidadosamente para ver se este sonho representa algo bom ou ruim em aviso. Se o sonhos for marcante de difícil esquecimento representa algo que deve ser compreendido com paciência.



Sonhar viajando


Significa mudança de destino. Os antigos atribuíam este tipo de sonho a final de noivados e casamentos. Porém, em minha opinião este tipo de sonhos não está ligado diretamente a estes acontecimentos; estar também, já que um fim de noivado ou casamento é uma mudança muito grande de destino. Lembrando que a maioria dos sonhos pode ser evitada com Alguns cuidados.
Sonhar viajando é anuncio de mudança de destino.
Como é feita estaviagem também é importante, se de carro, onibus,avião etc. A cor dol veículo também influe.
Exemplo : CARRO PRETO . Pode significar destino macabro,luto,morte etc.
carro possante : Destino bom , cheio de virtude, força e realizações.
Onibus : Dependendo do estado, cor do onibus pode significar mudança de destino junto com uma coletividade , grupo ou familia. Pode significar mudança coletiva de destino já que o ônibus é um veiculo grupal.





Sonhar com malas


Herança, patrimônio, possessões individuais, anuncio de viagens. Se a mala for preta ou marrom não é coisa boa o que o sonho anuncia. Se a mala for branca poderá significar coisas boas ou uma viagem boa vindo por ai.
Malas de terceiro ou malas macabras pode significar anuncio de maldições. Malas pesadas situações difíceis de levar ou pragas de pai, de mãe etc.
Mala com correntes significa maldições hereditárias. Malas reboques ou qualquer coisa que se levar neste sentido com estas características.As malas representam suas bagagens espirituais e materiais , no mundo dos sonhos pode significar a estrutura de sua vida.Geralmente sonhar com malas não é bom.






Sonhar se casando, viajando,com festa, malas,