LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com passaro preto, macumba ,policia e elefante

Ter visões ou sonhos com macumbas significa:




Na maioria das vezes, o sentido desta visão ou sonho e literal. A pessoa que teve tal revelação deve está atenta, pois alguém está fazendo alguma espécie de macumba, simpatia, invocação dos anjos caídos para prejudicá-la. O sonho geralmente é constituído de velas pretas, vermelhas, frango, galinha preta, charutos, cigarros, cachaça, mel, algumas ervas. Se a macumba se constituir de animais grandes sacrificados, porcos, bodes, se trata de magia negra, invocações de Exús. A magia negra é uma praga destruidora que a milhões tem feito vítimas em tolo mundo. São vítimas, os alvos de seus feitiços e os próprios feiticeiros que no final o exú acaba voltando-se contra ele. O feiticeiro é co-autor dos males realizados pelos exus mercenários espirituais. Mas estão repreendidos em nome de JESUS.



Pelo fato de sermos de Deus e estarmos no lado da luz não devemos brincar ou duvidar das forças das trevas que atuam em todo mundo. Jesus veio desfazer as obras das Sombras e eu creio nisto! Se a pessoa tiver o dom de discernimento ela identificará o autor principal da invocação, quem é e aonde foi feita. Os invocadores de demônios são aliados do diabo, possuem uma natureza invejosa e infecciosa, e terá, se não mudarem, o mesmo destino de seu líder SATANÁS. Estas pessoas não podem ser Deus, fazendo alianças com o diabo para destruírem o seu semelhante, julguem pela consciência de vocês mesmos. Desse ter um confronto utilizando palavras e orações, ordenando o mal para se retirar para o inferno, em nome de Jesus, ter também uma grande vigilância para não dar brechas para alguma atuação. Se a macumbeira insistir, ore a Deus pedindo-o providência contra ela, uma visita. Ore em um copo d’água e derrame enfrente a casa dela em nome de Jesus. Os espíritos não aceitarão serviço contra você e se ela insistir, voltarão contra ela. Neste caso a política é dela. Devemos pedir a Deus que tenha misericórdia desta pobre alma escrava do diabo.
Nunca se envolva com esta espécie de culto, pois o azar se tornará a sua principal prisão.


Se a visão ou sonho continuarem, é porque a coisa é muito forte e a sua fé um pouco fraca, então vá para a igreja e procure ajuda entre os irmãos. Alguns pensam que estão realizando simples simpatias, mas estão realizando invocações de anjos caídos que se voltará contra ela se a coisa der errado. Não é necessário ver todos estes ingredientes para notar que é uma macumba, parte destes já é suficiente para se identificar o mal. Uma velha uma garrafa de bebida etc. Se houver utensílios como garfo e faca o mesmo vem da família ou para a família. Colher e garfo, marido e mulher, casal dependendo do sentido geral, emitindo ou recebendo o despacho. A macumba pode durar algum tempo para se estabelecer por este motivo a pessoa que teve há algum tempo atrás poderá no imediato repreende-la. Você pode usar as orações no final do livro, principalmente o pai nosso que é fortíssima ou realizar a sua própria oração mediante a situação. Ore a Deus e fale palavras de repreensão aos demônios, eles vão ouvir e se retirarem em nome do Senhor.





Sonhar com passaro preto

Geralmente sonhar com passaro preto significa uma entidade do mal na área das emoções e da lógica.As pessoas atacadas por esta ave apresentam um quadro de depressão e alguns chegam até a insanidade. Ele destroi toda a boa energias das emoções da pessoa alvo de seu ataque causando grande confusão em sua mente.

Pássaro preto com ninho em seu bico também significa macumba. Vinda ou estadia de espíritos.


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


Sonhar com elefante





Este tipo de sonho está ligado ao hereditário, à memória e a força que ela tem de transformar o presente. Pode ser bom, pode ser mal dependendo do animal e o contexto do sonho. Para mim o elefante é o rei dos animais e tem todo comportamento nobre que necessita uma real majestade. Ao contrário do leão que é um predador cruel que vive do sangue alheio e muitos homens se assemelham a ele. Mas a admiração ao elefante, a parte do mesmo representa força, coragem, autoridade, justiça. Não há registros de demônios em forma de elefantes e nem que os mesmo em alguma forma os tenham representados. Os sonhos e visões deste animal, estão intimamente ligados ao material, seja sentimento ou a própria força da matéria.


A natureza dos demônios não se dá com a natureza dos elefantes. O sonho e visão podem ser maus se este elefante vier sobre o sonhador ou visionário, pois representará a força da matéria contra o que ver. E todos nós sabemos que a força da matéria é muito grande contra um indivíduo. Porém, se este elefante se apresentar a ele ou conduzi-lo estará em uma boa e poderosa situação na matéria. Lembrando que a força da matéria não é a força financeira, mas tudo comum ao material, hereditário, racial etc. Se o elefante for branco poderá representar força da alma ou espiritual, mas esta visão é raríssima. Pode representar forças da natureza quando apresentados em descontroles, quando em manada pode representar leis da natureza, desastres através de fenômenos da natureza como tempestades, maremotos. A própria natureza humana pode ser representada através de um elefante bravo contra ele mesmo.
Afinal podemos concluir que o elefante é nobre até no virtual.





Sonhar com polícia





Trata-se em alguns casos, do emprego da lei sobre um indivíduo. Geralmente sonhar com alguém sendo preso, representa que este alguém vai ser pego pela lei das coisas e dos fatos. A Lei natural das coisas. Veja este exemplo, uma noiva sonhou o noivo sendo preso em um camburão, uma viatura policial. A mesma gritava dizendo que a culpa era dele. Assim acordou. Meses depois por causa de uma disputa com o noivo movido pela raiva, entrega situações duvidosas aos seus superiores que o despedem de seu trabalho e ainda fica tratando-o com desprezo. Todas as palavras que na raiva ela acusou o seu noivo ao seu chefe, se tornou tema de afastamento desse rapaz. Depois da raiva passada ela tenta consertar o que fez mais é em vão, o ódio dela passou para os tais que mantiveram tal sentimento enquanto a noiva desesperada tentava cubrir a fedentina que ela mesma fez. O camburão, a viatura com seu noivo sendo preso, representavam esta situação que a mesma iria provocar e a lei os superiores daquele rapaz. Um soldado pode representar a lei das coisas e dos fatos, anjos de Deus ou não. Se for às entidades do mal, se notará na fala e no comportamento. A maioria dos sonhos ou visões de soldados de polícia representa o bem e a lei das coisas que é seca e impiedosa. Seria mais ou menos como um princípio de um julgamento social, espiritual. Inicio de um processo que julgamento humano ou divino. Quando há prisões e perseguições, esta realidade de princípio de julgamento alimentar, tornando o sonho um mau prestágio, aviso de um mal vindouro na questão tão moral na maioria das vezes.



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


PALESTRAS DE JOILSON DE ASSIS SOBRE O ASSUNTO