LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM FLECHA,CACHAÇA,MÃO,REVOLVER,CAPA,CHAMINÉ,MULHER SEDUTORA,HOMEM DE RAÇA ESTRANHA,CAPA

SONHAR COM FLECHA,CACHAÇA,MÃO,REVOLVER,CAPA,CHAMINÉ,MULHER SEDUTORA,HOMEM DE RAÇA ESTRANHA,CAPA








Flechas - Fuxicos, graves acusações, macumba enviada, ataque maligno através de alguma ação.

Cachaça - Engano, algo que tira o tino, ilude, vício. Se estiver em garrafas pode significar macumbas, oferendas diabólicas.



Homem de raça estranha ao que sonha -


Espírito, perigo de aproximação de algo ruim. Exemplo: Um índio que sonha com um branco o perseguindo. Um branco que sonha com um índio o perseguindo ou um negro. Um homem negro que sonha com um índio ou homem muito branco o perseguindo. Este fato muda pouco a pouco com a mistura das raças. Este tipo de sonho trata-se de aproximação perigosa de seres estranhos. Pessoas ou espíritos; se for espírito trata-se do hereditário, se for pessoa será ao que manifestará uma antipatia com fundos históricos e raciais. Também á algo ligado ao passado, na maioria das vezes é algo ruim, mas existem vezes que representa algo extremamente bom.



Mão - Ação de alguém. Alguém está a fazer algo na vida do que sonha. Dependendo da mão pode ser bom ou ruim. Mão feia e deformada significa intervenção de alguém ou espírito do mal, se a mão for bonita ou de um senhor de idade, é algo muito bom, talvez uma obra divina ou ajude dos anjos.

Revólver - Situarão de perigo. Algo inventado contra aquele que o revólver aponta. Situação de risco, perigo de assalto. Dependendo da cor do revolver pode ser bom e se sair uma flor de dentro do mesmo pode ser risco de gravidez indesejada, de um mal que vem para bem, algo que aparentemente é mau, mas o resultado final será bom.



Mulher sedutora - Situação de tentação à vista. Pessoa ou espírito em aproximação. Paixão grave a vista.




Capa - Pecados ocultos ou situações ocultas. Dependendo da cor, formato, pode também significar poder, autoridade, capacidade de execução. A capa é algo que ostentamos para encobrir algo ou demonstrar algo que temos. Existem variações diversas neste caso.




Chaminé - Planejamento. Com fumaça planejamento em andamento. Este sonho ou visão revela um planejamento e a fumaça o caráter à natureza deste. Tal fato acontece em oculto e alguém quer que seja assim.