LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM DESPACHO, MACUMBA, BRUXARIA,CEMITÉRIO

Sonhar ou ver despacho, macumba
Como desfazer macumbas e bruxarias





SOBRE O ASSUNTO MACUMBAS E MALDIÇÕES PODEMOS TE AJUDAR!!!!




" Para quebrar macumbas faça uma bem cumba, ou seja uma oferta a Deus usando para isto oferendas ( sextas basicas, ofertas e esmolas " dadas aos pobles ou para uma pessoa com propósito. pois aquele que faz umas destas coisas a um destes meus pequeninos a mim me faz disse jesus. Vença o mal com o bem atraves das ofertas e do voto. Este tipo de tecnica deve ser acompanhada por um sacerdote da área porém pode ser feita indidualmente e em ambos os casos deve se ter o sigilo como regra. Se o mal aceita pactos seria tolice acreditarmos que o bem não aceitaria e as leis dos votos e das oferendas abrange os dois mundos, o bem e o mal fazem aliança com os homens mediante oferenda e votos. Este é um misterio que tem abençoado a muitos que com fé e inteligencia fazem estas ações. Qualquer dúvida você pode assistir estes videos ou entrar em contato comigo atraves do telefone 083 91540166. Que o senhor te abençoe e te guarde e com fé lute contra o mal pois mais forte que Deus ninguel. Se você perceber que tem uma perseguição reaja em nome de jesus." pastor Joilson de Assis









PODEMOS TE AJUDAR COM UMA ORAÇÃO UMA PALAVRA E ORIENTAÇÃO! HISTORIA E ANÁLISE DOS PACTOS COM DEUS E COM O DIABO. MUITOS OBTIVERAM SUCESSO NA ANTIGUIDADE FAZENDO PACTO, UNS COM DEUS E OUTROS COM O DIABO. VEJA ESTE COMENTÁRIO PROFUNDO COM O PASTOR JOILSON DE ASSIS FAÇA UM PACTO COM DEUS ATRAVES DE NOSSO MINISTERIO E MUDE A SUA VIDA VEJA ESTE COMENTÁRIO DO PASTOR JOILSON DE ASSIS SOBRE OS PACTOS E A LEI DO VOTO. VOCÊ TEM QUE REAGIR E MUDAR A SUA VIDA. DEUS É UM DEUS DE PODER QUE TRANSFORMA REALIDADES. USE A LEI DO VOTO E DOS PACTOS PARA ESTE FIM. PARA ISTO LIGUE : 083 91540166 MANDE UM TORPEDO CONTANDO A SUA HISTÓRIA PARA O PASTOR JOILSON DE ASSIS



" Pessoas que tem problemas com macumbas copos explodem ou caem da mão com facilidade, coisas quebram sem explicações há desenquilibrios e quedas extranhas, se assustam a noite e setem dor de cabeça sem principio conhecido." pastor joilson de assis





O SANGUE DE JESUS TEM PODER E PODE TE AJUDAR



Sonhar ou ver despacho, macumba
Como desfazer macumbas e bruxarias







" A MACUMBA É UMSACRIFICIO PARA OS ESPIRITOS CAIDOS PARA SE OBTER UMA FINALIDADE, COMO SE SACRIFICAVA ANIMAIS PARA DEUS, OUTROS SACRIFICAVAM PARA OS dEUSES , IDOLOS E ESPÍRITOS.PARA QUEBRAR UMA INVOCAÇÃO DOS ANJOS CAIDOS COM SACRIFICIO FAÇA UM SACRIFICIO PARA DEUS, E ASSIM , LEI CONTRA LEI, A LUZ VENCERÁ. SE FIZERAM UMA MACUMBA PRA VOCÊ FAÇA UMA BEMCUMBA PARA ELES ASSIM A FORÇA DO MAL SERÁ QUEBRADA, VENÇA O MAL COM O BEM." PASTOR JOILSON DE ASSIS







" Não precisa fazer o mal aquem te fez o mal e invocou espíritos para destruir você. Faça o bem e vença através de pactos com Deus e não deuses estranhos e entidades.Deseje o bem a quem te fez o mal e faça o bem para destruir o mal que foi feito. Reaja contra qualquer mal e proteja se na luz . " pastor joilson de assis








" Você que desfazer macumbas e pactos que fez ou fizeram contra você veja este estudo e reaja em nome de jesus. E se precisar de mim como sacerdote de Deus posso ajuda-lo. Entre em contato comigo por torpedo , skyp.Terei o maior prazer de ajuda-lo em nome do senhor da luz JESUS . o Sangue de jesus tem poder!" pastor joilson de assis

para torpedos
tel.: 083 91540166

skyp: pastorjoilsondeassis ( tudo junto) tel 083 91540166





Sonhar ou ver despacho, macumba



O SANGUE DE JESUS TEM PODER E JÁ ESMAGOU A CABEÇA DA SERPENTE !

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com

Significa que alguém fez, está fazendo ou irá fazer macumba pra você. Comida, bebida e cigarro juntos demonstram uma macumba. Todos sabem o que um despacho de macumba e o que eles visam fazer. Aviões soltando flechas, principalmente se forem antigos ou aves jogando fezes delas são espíritos em organização de ataque vindos a mando de alguém. O personagem que fez a macumba pode aparecer no sonho ou visão através de objetos que a pertença ou em raros casos eles mesmo. Se houver oração o autor da macumba será revelado através de outro sonho ou visão. Os Demônios que se apresentar na atuação vindos de macumba, podem demonstrar sobre ele mesmo quem o enviou. Exemplo, um demônio dessecado, com olhos vermelhos aparentando ser Exú de morte, tem sobre ele um cabelo muito grande e aparece encostado na porta da cozinha. Ele revela que existe algo na porta da cozinha (a nora que morava nos fundos) e os seus enormes cabelos pretos, dava a pista da nora que morava atrás da casa e tinha cabelos grandes, ou o espírito a segue, ou ela o invocou através da magia para aquela casa.


Veja como a entidade da autora que atraiu o mal é revelada. Na verdade, a macumba faz da macumbeira a autora do mal e o espírito o cooperador dela. Quem vai pagar pelo mal será a macumbeira, que será condenada junto com os espíritos que ela servia. A macumba cumpre uma lei, a lei do pagamento que gera autoria e responsabilidade.



Sonhar ou ver despacho é um sinal que alguém fez está fazendo ou fará macumba pra você. Este sonho geralmente é literal. Alguém fazendo uma comida estranha ou azeda colocando pra você comer, pode significar macumba também.



Sonhar com cemitério

signfica o mundo dos espiritos e geralmente está ligado a macumba, A BRUXARIA . Quando alguem sonha com cemitério mais de uma vez geralmente é porque tem alguem fazendo macumba para ele.


SONHAR OU TER VISÕES COM:



Cemitérios



Significa mundo dos espíritos, lugar dos espíritos. Geralmente está relacionado à macumba, quando alguém está fazendo pra você. Não significa nada de bom. Pode representar uma invocação por macumbeiros ou o centro de macumba, local da invocação. Apesar do cemitério está ligado a morte física, poucos sonhos e visões significam diretamente este fato a não ser que terra preta seja incluída nesta visão ou sonho. Significa invocações em cemitérios de espíritos que podem ser o de morte, ou de qualquer outro. Na maioria das vezes, significa invocações em cemitérios, avisos destes trabalhos do mal, porém o sentido pode ser ampliado pelo clima do sonho ou personagens adicionais.







A POSSESSÃO DEMONIACA MAIS PERIGOSA : POSSESSÕES SUTIS VEJA:























COMO O DEMONIOS TOMA CONTA DOS CORPOS , COMO ELE SE INCORPORA EM UMA PESSOA VEJA :

















O ataque dos espiritos a uma pessoa familia grupo ou instituição pode ser fatal . Os espítos matam , roubam e destroem pois foram estas as funções deles descritas por Cristo Jesus .

Veja como estes espíritos atacam as pessoas intituições :

Veja com atenção !






















Assombrações quem são elas :





" Pai não te peço que os tire do mundo mas que os livre do mal " jesus de nazaré




" As religiões e conceitos ocultos que trabalham com encantamentos e espíritos desconhecidos de origem, ou seja, não sabem se são de origem da luz ou trevas oferecem perigo aos seus participantes dvido pactos e acordos que em seus cultos custuma se fazer com estes espíritos. O risco de opressão da carne a estes espíritos e até de loucura é muito grande. Um pessoa que custumeiramente recebe entidades espirituais e a frequencia destas entidades tomarem posse da matéria faz com que o aparelho pensador adoeça, enfraqueça gerando loucura esquisofrenias etc. Geralmente uma pessoa que tem problemas com espíritos chega proximo a loucura na sua maturidade pois a possessão demoniaca também força a carne mesmo utilizando sentimentos para esta ligação espíritual.
Geralmente há uma dificuldade muito grande , em alguns casos,de perceber se aquela pessoa que tem tal problema é doente mental ou endemoiniado. A linha que divide estas duas situações distintas é fina. Em muitos casos deste que enfrentei tive dificuldade de saber se era realmente demonio ou uma especie de depressãpo profundo aonde o doente tem surtos psicoticos.É realmente muito importante saberos ou tentarmos saber se aquela pessoa está endemoniado ou é uma ação de uma mente doente que precisa de ajuda.No caso de ser opressão demoniaca deve-se procurar com urgencia um exorcista da igreja , no caso de esquizofrenia deve procurar o medio e medicamentos para regular a sua doença. Deixando bem charo que existem casos aonde tanto doença psicologico quando demonios convivem juntos na mente de uma pessoa por algum motivo como?
Veja que coisa, alguns pensam que atitudes estranhas de uma pessoa é demonio então correm deserperados para uma igreja e os irmãos exorcisam aquele mal ou tentam exorcisar. Neste caso os irmão ficam frutrados poia o caso é psicologico. Da mesma sorte acontece com os psiquiatras."





COMO QUEBRAR AS MALDIÇÕES E MACUMBAS VEJA ESTE VIDEO:


O pastor Joilson de Assis junto com irmão e amigos de ministerio criam o livro das benção quebra de maldições e bruxarias e todos os dias ele ora pelas pessoas que enviaram o nome e uma foto 3/4 para o endereço descrito no video. veja como é facil você participa.


PACTO PARA QUEBRAR MACUMBAS E MALDIÇÕES! CHEGOU A VEZ DE REAGIR !!!! ASSISTA:


V E J A





COMO DESFAZER MACUMBAS E MALDIÇÕES TECNICAS E MEIOS. VEJA ESTE PROFUNDO COMENTÁRIO DO PROFESSOR SOBRE COMO DESFAZER MACUMBAS E MALDIÇÕES, ELE FALA DE UMA VISÃO HISTÓRICA ACERCA DOS FEITIÇOS VEJA ESTE VIDEO!





A LEI DO VOTO E A BÍBLIA

importante veja esta palestra sobre os votos




" A MAIOR PROVA DE MALDIÇÃO É ACONTECIMENTOS REPETITIVOS QUE NÃO DEIXAM AS PESSOAS SAIREM DO LUGAR" PASTOR JOILSON DE ASSIS





VOTOS NA BÍBLIA . USE ESTA LEI E ATAQUE AS MALDIÇÕES!!!!!





O VOTO AO SENHOR


O QUE É UM VOTO? É um propósito ou promessa da qual o homem faz diante de Deus. Este pode ser condicional, ou seja, dependendo que alguma coisa aconteça, ou incondicional.

EXEMPLOS DE VOTOS AO SENHOR, NA BÍBLIA:

(I Samuel 1:21) - E subiu aquele homem Elcana com toda a sua casa, a oferecer ao SENHOR o sacrifício anual e a cumprir o seu voto.
(Jó 22:27) - Orarás a ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos.
(Salmos 22:25) - O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
(Salmos 61:5) - Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
(Salmos 61:8) - Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.
(Salmos 65:1) - A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.(Salmos 76:11) - Fazei votos, e pagai ao SENHOR vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível.
(Salmos 116:14) - Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo.
(Provérbios 7:14) - Sacrifícios pacíficos tenho comigo; hoje paguei os meus votos.
(Isaías 19:21) - E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão.
(Jonas 1:16) - Temeram, pois, estes homens ao SENHOR com grande temor; e ofereceram sacrifício ao SENHOR, e fizeram votos.
(Atos 21:23) - Faze, pois, isto que te dizemos: Temos quatro homens que fizeram voto.

A SERIEDADE DE DEUS, AO TRATAR DE SEUS VOTOS:

(Números 30:2) - Quando um homem fizer voto ao SENHOR, ou fizer juramento, ligando a sua alma com obrigação, não violará a sua palavra: segundo tudo o que saiu da sua boca, fará.
(Deuteronômio 23:21) - Quando fizeres algum voto ao SENHOR teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o SENHOR teu Deus certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado.
(Eclesiastes 5:4) - Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.
(Salmos 50:14) - Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.

SAIBA MAIS CLIC: http://enigmadossonhos.blogspot.com


O DEUS JURIDICO, AS LEIS REGEM O UNIVERSO CRIADO POR DEUS VEJA ESTE VIDEO E COMPREENDA AS LEIS DE DEUS.






A HISTÓRIA DAS MAGIAS ?









.


SONHEI COM DESPACHO, MACUMBA, BRUXARIA,CEMITÉRIO



.





PESSOAL, PROCUREM O TITULO DESCRITO ABAIXO E ORE COMIGO!!

.

ORAÇÕES ORE CONOSCO VAMOS FORMAR UMA CORRENTE DE ORAÇÃO

( O TITULO ESTA NO ÍNDICE DO LIVRO VEJA. )




AJUDE A CONSTRUIR UM TEMPLO NO NORDESTE , NOS ENVIE SEU DIZMO OU OFERTA PARA CONSTRUÇÃO DESTA OBRA NO NORDES, NA PARAIBA BRASIL. VEJA ESTE VIDEO COM O LOCAL E O COMENTÁRIO DO PASTOR JOILSON DE ASSIS :



Deus toque em seu coração . CONTA 013.00.000.241-0 AGENCIA 0737 CAIXA ECONOMICA FEDERAL CONTRIBUA!

R.: dos avelozes nº03 malvinas campina Grande, Paraiba , Brasil cep 58432785








proteja-se contra o mal faça pactos com Deus !!!

Doe uma sexta básica em nossa comunidade e faça uma bemcumba

doação 083 91540166 CLARO

CONTA 013.00.000.241-0 AGENCIA 0737 CAIXA ECONOMICA FEDERAL CONTRIBUA!

R.: dos avelozes nº03 malvinas campina Grande, Paraiba , Brasil cep 58432785

( OBS.: SE FOR ANONIMA MANDE UM TORPEDO INFORMANDO O PROPOSITO E A QUANTIA EXEMPLO: ESTOU ENVIANDO ... PARA SEXTA BASICAS ... LIBERTAÇÃO DE .... POIS FIZERAM MACUMBA PARA ELE ... EXISTEM ESPÍRITOS O PERSEGUINDO... NO AMOR DE DEUS MUITO OBRIGADO. SE QUISER CITAR O NOME O MESMO NÃO SERÁ DIVULGADO APENAS PRONUNCIADO NA HORA DA ENTREGA. )












LIGUE PARA DOAR 083 91540166






SOBRE O ASSUNTO MACUMBAS E MALDIÇÕES PODEMOS TE AJUDAR!!!!

PODEMOS TE AJUDAR COM UMA ORAÇÃO UMA PALAVRA E ORIENTAÇÃO! PARA ISTO LIGUE : 083 91540166 MANDE UM TORPEDO CONTANDO A SUA HISTÓRIA PARA O PASTOR JOILSON DE ASSIS



-SONHAR COM DESPACHO, MACUMBA, BRUXARIA,CEMITÉRIO COMO DESFAZER MACUMBAS USANDO BEM CUMBAS