LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM MONSTROS, OVOS, NINHOS,SENDO PERSEGUIDO

SONHAR COM MONSTROS

Está relacionado a deformações hereditárias utilizadas pelo espiritual para destruir a pessoa. Deformações ou espíritos de deformações . Se no sonho o sonhador corre ,foge etc. não é bom mostra a perseguição vencendo. Se o sonhador enfrenta os monstros o sonho passa a ser bom porque é um sinal que ele vai enfrentar e vencer as deformações que os atacam.
Se o sonho for constante deve-se procurar ajuda espiritual, mostra uma presença do mal tentando provocar ou usando deformações.Se estes seres forem mistos com animais o grau almenta o alerta e os animais ou animal que são mistos demostram em que área da vida há esta deformação.
Alguém pode ter um simples pesadelo com monstros mas o sonho constante demorado e detalhado mostra nitidamente um perseguição espiritual com brecha nas deformações na materia , na alma , na carne. Estes monstros podem e na maioria das vezes representam demonios de deformação de carater e personalidade.




SONHAR SENDO PERSEGUIDO

Pode representar um simples pesadelo ( ver pesadelo ) provocado por uma má alimentação etc. Mas se estes sonhos forem constantes revela uma perseguição espíritual de alguma deformação interna ou espiritos chamados de encostos, espíritos de perseguições . Um espírito Hereditário talves . As Atitudes tomadas pelo perseguido e perseguidor definem a posição e a força dos dois. Quem é forte nos sonhos é forte na vida, logo se o sonhador foge voando ou enfrenrta quem o persegue esta pessoa é forte e vai vencer . Se ele desespoerado foge e suas pernas parecem tenras e sem força para fugir ele necessitará de forças do eterno DEUS PARA VENCER TAIS INIMIGOS SOMBRIOS E OCULTOS QUE O PERSEGUEM.

Se for mostros são deformações ou espíritos de deformações.
se for sombras espíritos hereditários de pobreza , fracasso.
Aves de rapina demonios de loucura.
Tapurus gigantes demonios de desestruturação e defomação
pessoas de raça diferente do que sonha : demonios .

Se a perseguições for com animais o discernimento dependerá de cada animal tamanho e cor exemplo:

boi demonio ou instintos da carne

cão preto , vermelho, cabeludo etc se for grande tipo lobo representa um demonios, a cor revela a sua ação. Se for pequeno representará pessoas ruins de grande confusão.

Se for cobra poderá significar pessoas espertalhonas e traidoras. Se a cobra for pequena e agressiva se mexer muito representará um demonio ou pessoa que vai defamar , investir nesta área.

Se for com uma cobra grande , se ela falar ou dançar representa um entidade do mal movida por uma natureza humana , é um demonio perigosissimo.










SONHAR COM OVOS



Geralmente está relacionado a fuxico. Situações que estão sendo chocadas , criadas , acalentadas. Situações fabricadas! Se eles estiverem quebrados é bom mostra que a situação pereceu. Se houver piolho no ninho ou ao redor dos óvos fuxico com inflamação social podendo ser também física.O fuxico é uma inflamação social mas esta inflamação também pode ser revelada no físico. Pode ser uma inflamação no físico em andamento.


SONHAR COM NINHOS

Se for de aves os detalhes revelam o sentido. Se tiver piolho , ovos quebrados,ovos inteiros,animais vivos cada um tem um sentido

Com animais vivos,aves vivas pode significar boas coisas com familia,vida,renascimento de situações boas,esperança,vivicitude. Se os animais estiverem mortos o sentido é ao contrário do que foi dito. Se as avés forem pretas coisas ruins, representará luto morte algo ruim ligado ao grupo ou familia. Se forem brancos paz tranquilidade , proteção. O ninho está relacionado ao grupo ou familia.
Se for ninho de seres diferentes como cobras etc a interpretação segue a natureza dos seres mostrados.O animal ou ave definirá o discernimento!