LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM: CAUDA , CHIFRES, GATO PRETO,

SONHAR COM :


Cauda, Rabo





Está ligado a zona do prazer, satisfação. Se o animal visto no sonho tiver um rabo que se destaque, o mesmo tem relação com o prazer seja pessoa ou situação. A cauda representa a área da satisfação e como a mesma se comporta. Exemplo, um cachorro muito grande com um rabo em destaque pelo tamanho, espessura, cor etc. Este problema relaciona-se com área da satisfação e do prazer. Você vê um gato que se esconde e deixa fora da toca, a sua imensa cauda, pode significar oportunista na área sexual infiltrado. Se a toca dele for em casa, no trabalho, será ou está sendo o lugar de ata atuação. Demônios com destaque na cauda, são os espíritos que atacam na sexualidade, tem grande vibração ou provocam estes nos atingidos, por sua ação. Outros seres que possuem cauda longa, a relação cauda e animal, deve ser feita para um bom discernimento. Cauda comprida, longo sentimento nesta área. Cauda retorcida, sentimento inibido, traiçoeiro, escondido, que cresce e se fortalece secretamente. Seres humanos com cauda, pessoas libidinosas ou questões regidas pelo libido. Pode também significar uma pessoa que está com sentimento nesta área, escondido ou alimentando. Está ligado aos sentimentos da matéria, ao sentimento animalescos, que crescem sem senso, raramente representa falsidade, mas os animais que representam a falsidade os tem, porém dependendo do clima do sonho pode está ligado a satisfação de enganar ou de fazer algo mau. A sexualidade de alguns, estão ligadas a dor e a sacanagem e a mesma, pode ser representada através de uma longa cauda. Se for cabeluda representará algo mais ou menos oculta, lisa sem pelos explicidade.




Chifres




Ao contrário da crença popular acerca do chifre que significa traição, o chifre no mundo virtual do espiritual significa poder, autoridade, favorecimento de algumas leis. Tanto na Bíblia quanto nos sonhos e visões, chifre é um sonho que significa poder, autoridade em área. Os demônios costumam apresentar-se com chifres principalmente, o meio homem, meio touro (minotauro) e o bode. Ambos são oficiais do mal e representa a sua autoridade neste mundo através de chifres. O tamanho, está relacionado ao tamanho da autoridade, da intensidade. Normalmente um demônio quando estabelecido em um lugar por muito tempo, o seu chifre cresce conforme o tempo de estadia deste naquele lugar, e as maldades que inspirou. Seria mais ou menos a divisas no mundo militar, algo de honra e respeito entre eles. O tempo também age entre os demônios e o mesmo se tem a sua ação. Animal com chifres representa autoridade, mais o que o animal significa a soma dos dois. Exemplo, um boi com chifre muito grande, pode significar problemas relacionados à carne e este problema tem certa força autoridade de comportamento e ação. Ou este já existe há muito tempo e agora é que ele se manifestou, ou está para manifestar. Pessoas com chifres podem significar demônios ou pessoas endemoniada dependendo do clima do sonho. Pode significar pessoas com muita força autoridade vinda da matéria de seu. DNA e isto não significam coisa boa ou má, vai depender da índole de cada pessoa. Pessoas com rabo e chifre, pode significar demônios espirituais ou demônios humanos (homens ruins) não possuem autoridade na matéria vinda de sua natureza terrena, mas são libidinosos






Gato preto





Demônio, entidade espiritual caída. Seja em sonho ou visão, o gato preto representa entidade espiritual em ação.
Ver gato em si, significa oportunista e gato preto, um oportunista espiritual que são os demônios. Lembre-se que os oportunistas estão vestidos de uma capa de simpatia, cortesia, mas na primeira oportunidade ele se aproveita Gosto muito de gatos e cachorros e os mesmos na matéria, não significam nada incomum. Tenho uma gatinha preta que gosto muito, mas no mundo das visões e sonhos o gato preto significa demônio o chefe dos oportunistas. A entidade pode ser qualquer uma, a questão é o oportunismo que ela pretende exercer em seu ataque.