LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

REGRAS PARA INTERPRETAÇÕES DOS SONHOS COMPREENDA SEUS SONHOS

REGRAS PARA A COMPREENSÃO DOS SONHOS

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com


DEVEMOS SABER A HORA DO SONHO





A hora do Sonho é importantíssima. Os sonhos sonhados no início da noite tem grande probabilidade de serem apenas manifestações de memórias ou de incômodos estomacais. Próximo a meia noite revisões cerebrais que inclui memórias e fobias. Ao amanhecer o sonho tem uma maior probabilidade de acontecer do que os demais. Entre as horas 3 e 6 da manhã destas horas nos oferece uma maior probabilidade de serem reais avisos do mundo virtual. Todos os sonhos sonhados ao amanhecer devem ter especial atenção. O mundo espiritual ao contrario do que muitos pensam, obedecem a horários, períodos de tempo. As visões podem aparecer a qualquer horário, mas a maioria delas aparece à noite e as que aparecem próximo a meia noite devem ser bem entendidas. A meia noite, às seis horas, ao meio dia ate. São horários nobres e qualquer visão nestes períodos oferece especial atenção. Lembre-se que o anjo que lutava com Jacó se apressou a sair quando percebeu que o sol estava para nascer, por quê? Existem horas para tudo e os avisos estão incluídos nos períodos de tempos. Alguns avisos vêm por mensageiros angelicais que escolhem as horas que mais os agrada para dar o aviso.

Esta escolha está também ligada a horas estratégicas pois estes mensageiros podem ser interceptados pelos anjos caldos como foi o anjo que trazia o recado para Daniel; A BIGA FOI GRANDE e foi necessário reforço angelical para passar pelo príncipe da Pérsia (Demônio responsável pela região) Desta forma, os anjos que não são onipresente usam horários para entregarem as suas mensagens. Ao amanhecer é o período aonde a nossa mente esta revisada, vazia de alguns entulhos e em um estado de preparação para despertá-lo, ideal para receber recados. Mas os que dormem durante o dia? Como toda regra tem uma exceção, este fato é uma e a mente deste que dorme durante o dia receberá o recado quando estiver em estado de preparação. Devido esta movimentação de horário o sonho recado pode vim a qualquer hora, mas em tudo e em todas há um padrão e o padrão dos sonhos anda neste caminho que aponto. Neste trabalho. Pragas e fenômenos estranhos acontecem obedecendo a padrões de horários ou seja, pragas ditas em um horário pode pegar mais do que em outros e isto e um mistério que não desvendamos totalmente.

Ao acordar não se deve passar a mão na cabeça sob b risco de si lembrar mais do sonho ou dos detalhes do mesmo. Não se sabe a causa deste esquecimento, mas ele é real e as pessoas que passam a mão na cabeça pode realmente esquecer o sonho sonhado.
O TEMPO NO SONHO E NA VISÃO - O tempo dentro do sonho sonhado é relativo, pois podemos sonhar coisa pequeninas em um horário muito grande ou sonhar um grande sonho em minutos o tempo no sonho é realmente relativo.