LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Os pressentimentos e o engano, alguns sentimentos são enganos do coração

OS SENTIMENTOS SÃO ENGANOSOS POIS O CORAÇÃO É MAIS

ENGANOSO DO QUE TODAS AS COISAS.

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


“Eu estou sentindo”




Coisas boas ou ruins poderão ser sentidas por alguns como avisos, porém, estes avisos são muito perigosos. O Emocional da pessoa poderá gerar ambiente QUE PROVOQUE SENTIDOS ALTERADOS. O perigo vai mais adiante quando o nome de Deus é utilizado Ex.: eu estou sentindo que Deus r isto ou aquilo. Na maioria dos casos, é o próprio que declara que deseja e não Deus, então nestes casos os “Eus” transformam em “Deus”. Coisas tão simples como estas, dão origens a grandes confusões e prejuízos.
Devido à insegurança das pessoas e a falta de maturidade, elas acreditam em sentidos não comprovados, a declarações culturais em nome de Deus e sua vontade. Pessoas frustradas, com algum desequilíbrio, poderão sentir muitas coisas delas mesmas, que nada tem com a vontade do Divino. Às vezes, é uma simples opinião que deseja tomar autoridade auto proclamando ser de origem Divina.


Os sentidos poderão ser aperfeiçoados em equilíbrio e revelarem muitas coisas vindas de Deus ou da própria natureza, porém, em desequilíbrio, poderá confundir até aquele que os estar sentindo gerando os vários prejuízos do engano. Toda informação que chega até nós seja de que forma for, visões, sonhos, ou sentidos estranhos deverão ser analisadas com calma e equilíbrio sempre vendo a base da nossa fé que é a BÍBLIA. Como uma antena alguém poderá sintonizar apenas em coisas más nisto sentirá ou verá só coisas desta natureza. Casamentos e viagens são os temas preferidos dos místicos em demasia. Provérbios 14:15.