LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

O VISOR HUMANO E AS REAÇÕES PRIMÁRIAS

O VISOR HUMANO E AS REAÇÕES PRIMÁRIAS












Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Tudo depende do ângulo de visão que temos das coisas, de como olhamos. O visor humano são seus olhos, e o ângulo de visão vem de sua natureza. Observando os olhos, poderemos perceber vários vícios do homem que olhar. Podemos perceber algumas mentiras, caráter libidinoso etc. Não se trata de um julgamento humano, mas de uma observação das áreas utilizadas para se dar aquela informação que entregar o que olhar. Tudo na área de humanas é relativo estes testes também são.




Temos em nossa mente um visor que com o seu posicionamento revela qual área do cérebro está sendo utilizada. As nossas janelas da alma se representam em tudo que vejo ou faço. Nisto, uma letra, desenho, trás consigo forte impressão do que estou sentindo e a forma que, usualmente costume utilizar para sentir. “Se os teus olhos forem bons todo o teu corpo será bom, mas se os teus olhos forem maus todo o teu corpo será mal” Jesus, o Nazareno. A Bíblia também aponta para os olhos autivos como algo abominável diante de Deus. Desta forma os olhos (Visores humano) são destacados como causa de muitos males como a cobiça etc. A entrada da alma, são os olhos e a saída dela também, a forma de ver de uma pessoa revela a alma dele. Os destaques que este dá a fatos e coisas, revelam a natureza de sua alma. Há alguns anos, realizo analise de letras e desenhos, que durante anos veio naturalmente. Depois de uma visão que tive, o dom de discernimento se manifestou em minha vida com uma força que fico maravilhado e logo passei a interpretar sonhos com mais nitidez, depois veio os desenhos que causavam espanto nas pessoas que eram analisadas, reações como choros,risos, eram despertadas nas pessoas Glória a Deus, o autor de toda a ciência da vida. As letras também começaram a ser discernidas. A fonte é a mesma: O àngulo de visão humano e a impressão da mesma no papel. Temos a Grafologia uma excelente ciência que procurei depois de muito tempo já realizando análises na área e achei muito interessante.



Existem várias dimensões na mente do homem que é organizada e até inconscientemente, tenta igualar tudo a sua volta ao seu ambiente interior. Existe a dimensão gráfica do pensamento humano, que é revelada, era nosso dia a dia. Estes pensamentos gráficos fazem parte de dimensões que a consciência não sabe que ela existe, o inconsciente executa coisas e fatos que não compreendemos. É semelhante a existência de dois de nós, um aparece e o outro só encontramos as suas decisões já tomadas por motivos que desconhecemos. Graficamente, representamos tudo que pensamos, seria a geometria de nossos pensamentos, quando ouvimos alguém dizer que uma pessoa é quadrada, estamos dizendo que a mesma é recatada, legalista age duramente. Já ao redondo, é atribuído um caráter maleável, conciliável, não muito legalista, tratável. Se pegarmos as mãos e balançarmos elas abertas de uma para ou outro lado, da direita para a esquerda, estamos dando adeus ou chamando a atenção de alguém. Com os gráficos das mãos, damos Adeus, dissemos que a situação está mais ou menos, o polegar para baixo, tristeza e o polegar para cima, representa que está tudo bem, olá. Este é apenas um pequeno exemplo do que é o virtual gráfico humano. As letras também revelam o gráfico dos pensamentos e o emocional das pessoas exemplo: Letra muito espaçada que ocupam muito espaço, representam pessoas que gosta de espaço e tem dificuldades de obedecer regras.

Letras juntas de mais representam legalismo, economia excessiva, recato etc. Algumas letras que sobem da linha demonstram que a pessoa é sonhadora, outras que é narcisista. Algumas descidas de letras demostra tendência à depressão, mágoa, distúrbios emocionais. Até em um simples rabisco podemos ENCONTRAR COMPONENTES DA PERSONALIDADE DAQUELE QUE O FEZ. Isto tudo porque somos um virtual geométrico. Este aspecto humano é revelado na maneira que fazemos um ou qualquer outra letra. A Auto estima, a explosão emocionais, sexualidade, tudo se revela através dos gráficos geométricos e da forma com que fazemos qualquer rabisco. Verdadeiramente pelo fruto se conhece a árvore, tudo que fazemos não deixa de ser um fruto de nossa consciência e inconsciência. Existem fatos e coisas que entendemos, mas não compreendemos. Entendemos o porquê de uma pessoa colocar o dedo ao lado da cabeça, apontando para ela; realizando movimentos em circules sentido anti - horário ( A maioria inconscientemente faz neste sentido ) com certeza ela que dizer que alguém está louco ou agindo como tal. Por que esta forma geográfica redonda?




Temos muito que aprender com as formas geométricas do pensamento. O virtual demostra o que está no interior do homem através de pistas e as mesma possibilitarão um dia a curarmos muitas doença emocionais e até físicas. Exemplo: As pessoas mais carinhosas e sensíveis costumam arredondar com maciez as suas letras, principalmente as vogais, já aqueles que agem com mais rigidez emocionalmente, mais radicais, firmeza brusca passam para as letras estas atitudes como ganchos triangulares e esquinas em letras que não possuem curvatura radial. A simplicidade e a sofisticação de um ser é demonstrada através de seus traços desde pequeno. Como podemos ver, o virtual humano é imenso e como uma grande floresta da qual conhecemos só de foi. Quando comecei a analisar olhares , letras e gestos para entender o virtual humano consegui construir um quadro que dê sentido ao? gráficos dos pensamentos mediante funções cerebrais. Este quadro é uma adaptação do visor humano e pode ser usados para formas geométricas, letras e números, gestos e olhares. O chamo de Visor humano!