LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

O VIRTUAL E O AMOR IMAGINAÇÃO TEM PODER

COMO O AMOR ATUA NO VIRTUAL HUMANO

O Virtual e o Amor





" Para quebrar macumbas faça uma bem cumba, ou seja uma oferta a Deus usando para isto oferendas ( sextas basicas, ofertas e esmolas " dadas aos pobles ou para uma pessoa com propósito. pois aquele que faz umas destas coisas a um destes meus pequeninos a mim me faz disse jesus. Vença o mal com o bem atraves das ofertas e do voto. Este tipo de tecnica deve ser acompanhada por um sacerdote da área porém pode ser feita indidualmente e em ambos os casos deve se ter o sigilo como regra. Se o mal aceita pactos seria tolice acreditarmos que o bem não aceitaria e as leis dos votos e das oferendas abrange os dois mundos, o bem e o mal fazem aliança com os homens mediante oferenda e votos. Este é um misterio que tem abençoado a muitos que com fé e inteligencia fazem estas ações. Qualquer dúvida você pode assistir estes videos ou entrar em contato comigo atraves do telefone 083 91540166. Que o senhor te abençoe e te guarde e com fé lute contra o mal pois mais forte que Deus ninguel. Se você perceber que tem uma perseguição reaja em nome de jesus." pastor Joilson de Assis






Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Não poderia deixar de fora um assunto deste que abrange todos os mundos dentro e fora de nós. O Amor é o principal dos confortos e o homem não sentirá a verdadeira sensação da conquista até que tenha conquistado o doce amor do coração de uma mulher. Somos apenas metade de um inteiro, até que apaixonados, nos entreguemos nos braços do amor. O Amor pinta as cores do nosso virtual, tornando o nosso mundo interior cheio de vida. Realmente, amar faz bem em todos os sentidos, o amor é mais que um sentimento é um estado de felicidade da alma! O amor é um universo de felicidades e realizações; sem ele não h'á realizações.



O problema está no fato que as mágoas tendência o homem a fugir deste estágio da alma. Os maiores traumas vem de questões envolvendo o amor, desilusões com amores antigos. Realmente o amor é uma flor com muitos espinhos. Mas não chegaremos à glória sem nos arriscar ao fracasso. Vale a pena o risco quando a recompensa é nobre! Podemos ter tudo, mas não teremos nada até que encontremos um coração amoroso para nos abrigar. Desta forma, temos que esquecer as feridas do passado e as possibilidades de fracasso e ir à luta pelo reino da felicidade. Alguns se tornam pessimistas mediante o gigante da solidão e preferem conviver com ele sem tentar de algum modo vencê-lo. Porém, este gigante está em crescimento e se não o matarmos hoje amanhã ele estará maior e maior até nos devorar vivo. Temos que nos reciclar em amor, pois na verdade, muitos não sabem como lidar com o amor e por este motivo acaba estragando-o.




A perfeição do amor esta ligado mais a harmonia do que infabilidade. A harmonia do amor harmoniza tudo dentro de nós e a falta dele desarmoniza todo o nosso ser, ter a chance de amar verdadeiramente é ter a chance de sentir o forte sentimento existente no coração de Deus, na mente do altíssimo. Para as feridas abertas no amor, o remédio está no próprio amor. O LOVE mexe com o nosso virtual em todas as áreas, nas cores de nosso mundo interior, nos gráficos lógico que produzimos, nas imaginações criadas, ele é capaz de fazer vim a tona as nossas maiores qualidade ou defeitos a muito tempo escondidos dentro das imensidão do nosso eu, sendo assim, declaro que o Amor é a maior revolução interior que o homem pode passar que produz milhares de metarmofoses em pouquíssimo tempo, uma verdadeira erupção química que causa tremendo terremotos dentro dos EUS e dos MINS. Só o amor é realidade, as demais coisas são puras fantasias. Sendo assim, vale a pena acreditar e lutar para vivermos neste jardim de Alegria e paz, pois quem ama vive mais, mesmo que viva menos.