LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A LOUCURA ESQUIZOFRENICA E O VIRTUAL

A LOUCURA ESQUIZOFRENICA E O VIRTUAL



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




As esquizofrenias e o virtual




As esquizofrenias são temas de estudos em todo mundo, as ciências tentam diagnosticar centenas de tipos de reações esquizofrênicas. Freud disse que a loucura não está no fato, mas sim na intensidade deles enigmando a loucura. Na verdade a falta de senso não é suficiente para explicar tais fenômenos da mente humana e suas formações. Fatos ruins acontecem com muitos,só um porção deles desenvolverão as esquizofrenias compatíveis com o fato. Um fica esquizofrênico por causa da tia que dormiu com ele, mas outros pediam a Deus todos os dias para que isto acontecesse, e quando aconteceu, pela força da casualidade, ele desenvolveu a sua masculinidade mais aperfeiçoada ainda. A esquizofrenia é uma loucura! Os fatos e os fenômenos que provocam o mal em um, pode salvar o outro, tudo depende de tudo, é a relatividade das coisas. Admiro muito a psiquiatria, a neuropsicologia e suas muitas pesquisa,mas o virtual apresenta-se para mim, como a principal causa do descontrole das mentes. Evidentemente, muitos acontecimentos podem levar os distúrbios como pancadas, choques elétricos, choque emocionais etc. Apesar do número pessoas que iniciaram os seus distúrbios, desta forma, o número de indivíduos que se iniciaram na loucura através do virtual é bem maior. Como o motor mexe, a roda mexe o motor desta forma, temos uma via de mão dupla. Muitas doenças de personalidade vem do virtual e da predisposição que a mesma produz nas pessoas, antes só distúrbio orgânico. Seria mais ou menos assim: As tempestades que podem assolar a mente do homem nascem dentro de seu coração.



Defendi a teoria em um dos meus livros que uma grande parte das esquizofrenias viriam do virtual, via hipnotismo. As pessoas que tem uma predisposição, sofreriam uma ampliação virtual dentro de suas mentes através de um indivíduo com muita força de sugestionamento. Como a nossa alma é virtual, ela seria afetada virtualmente, uma espécie de ataque virtual, como um vírus virtual que se alojaria dentro da mente do indivíduo perturbando e destruindo áreas importantes do seu sentir e do pensar.


Apesar de acreditar que alguns vírus causam loucura, com o passar do tempo, existe na matéria alguns não manifestos, que enlouquecerá o afetado quase de imediato, o verdadeiro vírus existente nos dias de hoje, seria o vírus virtual que ataca o virtual humano o fazendo definhar. A transmissão deste, se dá virtualmente, a mente fraca logo absorve a carga negativa emitida . Por que falar deste assunto tão acadêmico, era um livro que fala acerca de sonhos e visões? O motivo deste assunto ser tão importante no Enigma dos sonhos e visões, é o fato de uma pessoa poder até destruir o outro virtualmente com as ondas de sua mente negativa. A inveja conhecida como olho gordo, é um bom exemplo deste fato e a mesma é reconhecida em muitas culturas até naqueles que se acham muito acima do conhecimento comum. Virtualmente, podemos incentivar sentimentos maus e conclusões absurdas nas pessoas que nos cercam. O hipnotismo acadêmico, não é nada a mais do que um super auto sugestão que acontece todos os dias entre as pessoas e os relacionamentos.


A Bíblia diz que sobre Israel não vale encantamento mostrando a realidade do mesmo entre as nações. Mas para irmos direto ao ponto, quero dizer que uma grande parte das doenças mentais vem do encantamento, seja através de magia negra, através da força de alguns em auto sugestionar os outros. O que seria uma auto sugestão? Seria uma pequena influência hipnótica. Muitas pessoas tem se dado muito mau na vida perdido emprego e casamento, visa social, através de uma influência hipnótica que divide os seus sentimentos . Uma pessoa má, pode através da influencia virtual dela, destruir a vida de outra interferindo em seus sentimentos causando loucura, esquizofrenias. Isto é tão sério, que muitos serão punidos por esta intervenção virtual alheio. Como os demônios podem causar esquizofrenias, as pessoas podem causar nas outras, partilham de sentimentos tão graves, princípios de uma esquizofrenias. De tudo que devemos guardar , está o nosso coração diz a Bíblia. Guardar das autos sugestões que atingem direto o virtual humano.