LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

PREMONIÇÕES, A LEI DO GATILHO DOS AVISOS


OS GATILHOS UNIVERSAIS,premonições


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com



" Tudo que acontecerá de muita importância nos é avisado através de sonhos , visões e em alguns casos fenômenos estranhos . " Joilson de Assis



PALESTRA DO TEOLOGO JOILSON DE ASSIS SOBRE PREMUNIÇÃO, A LEI DOS AVISOS.
As revelações e os acontecimentos.Veja:

assista:











Tanto no mundo da matéria quanto no mundo dos espíritos existem gatilhos que impulsionados por algo avisa aos homens , anjos e demônio acerca de uma determinada situação, A autonomia das naturezas existentes da as mesmas capacidade de emitirem sinais a homens , anjos e demônios. Quando uma árvore está para frutificar ela emite sinais, quando está doente também e quando a morte chega a antropia é visível sinal da natureza antes viva agora em transformação que chamamos morte. Desta forma, a matéria cora suas muitas naturezas vivas se comunica, no espiritual é desta forma já que a matéria é resultado do espiritual e desta forma tudo que existe na matéria e uma sombra do espiritual. As alterações na matéria disparam gatilhos que automaticamente provocam sonhos e visões em muitos mesmo, sem estes compreenderem o que viram ou sonharam. Dependendo da gravidade do caso o gatilho dispara três dias antes ou semanas, anos , décadas etc. O gatilho obedece a uma seqüência numérica pois o números são linguagens divinas. Quando o fato a acontecer abrange o planeta ou universo sinais são enviados para todo mundo e alguns homens as recebem em forma de visões e sonhos chegando às vezes, pensarem que o fato visto virtualmente é para eles. O gatilho obedece a abrangência da situação, hierarquia, grupo, conceitos etc. Como disse estes gatilhos são criação de Deus e as vezes agem com autonomia dada por seu criador. Exemplos Um casal caminha para um momento de grande tributação- com riscos de morte e destruição. Uma nuvem de briga e ódio se aproxima do casal enamorado. De imediato o gatilho dispara e um deles tem uma visão de um cachorro vermelho passando por meio dos dois enquanto estavam em um sofá sentados. Ao ver esta visão o rapaz até repreende esta situação ou demônio em aproximação, mas prossegue sem vigiar. Dias depois os dois entram em uma ferrenha briga aonde mutuamente se machucam em palavras e gestos gerando um fim em seu relacionamento. Depois de alguns dias o jovem recorda da visão mais é tarde demais. O cachorro vermelho representava uma situação de briga de grande sofrimento, morte etc. Poderia ser a visitação de um demônio de confusão e morte ou apenas uma situação de briga e confusão, pode representar uma pessoa com tal intenção. Mas o jovem ligado a matéria não percebeu o fato de uma maneira espiritual. Este gatilho pode disparar antes durante e depois do ocorrido dando orientação. Mas o fato e que antes sempre vem um aviso seja de que forma for,durante e depois nem sempre surgem. O gatilho dispara de uma forma imparcial contrariando algumas vezes alguns interesses.

O marido ou esposa trai ou está próximo a acontecer o gatilho é disparado para que o principal interessado saiba. Doenças e acidentes também são avisados para serem anuladas. Movimentos políticos e intenções de grupos são demonstrados também e às vezes, a alma do amigo ou do inimigo com suas intenções. As intenções geralmente são representadas em forma de animais selvagens e domésticos e cada detalhe revela um fato, uma coisa, uma situação. As revelações vão adiante e representam o interesse direto de Deus no assunto, geralmente são acompanhadas por anjos de proximidade de Deus. Toda e qualquer comunicação pode ser interceptada, alterada por algum anjo caído e está ai o cuidado de enviar um anjo guardador da mensagem. Somos falíveis demais e qualquer informação pode por nós ser mal entendida. Certo jovem orou a Deus para mudar de um emprego para outro, pois o mesmo parecia muito convidativo, oferecia muitas vantagens. Ele sonhou com muitas cachoeiras aonde a água vinha e caia com muita força sobre as rochas. Ao chagar no emprego novo o dono do estabelecimento perguntou a ele, orou a Deus para saber qual é a sua vontade? O jovem respondeu que tinha orado e sonhado sobre cachoeiras e águas e que acreditava ser uma boa coisa, pois água é bom. Porém ele se esqueceu do detalhe das águas estarem em um escorredeira e batia com força sobre as rochas. Este jovem sofreu muito neste novo empregou e se arrependeu ardentemente ter feito aquilo e só depois de muito sofrimento percebeu o detalhe das escorredeiras de águas fortes batendo das pedras. Ele se enganou no discernimento dos fatos, mas estavam descriminados em sua face e o mesmo nem mesmo notou.

Veja este caso real: Um casal vivia muito bem, com seus filhos compartilhavam de paz e prosperidade. Ambos se cuidavam e as dificuldades da vida pareciam passarem por muito longe, pois o amor dos dois trazia conforto. Certo dia a mulher estava reunida na cozinha da casa e ouve a porta de seu comercio que ficava na frente abrir e bater, disse a sua filha que recepcionasse o seu pai. A menina vai e nada encontra e intrigada aquele mulher foi pessoalmente investigar, mas nada encontrou. Com o passar do tempo o marido certa noite ouve alguém entrando no banheiro e dando descarga, levanta-se e verifica que não existe ninguém nas proximidades do banheiro. Pega a arma e verifica toda casa sem nada encontrar. Insatisfeito acorda toda a família e pergunta quem foi ao banheiro. Todos negaram, mas ele insistia no fato. Tais coisas foram guardadas na memória dos membros daquela família, porém nada se fez a respeito. Alguns meses depois o dono desta casa cai em adultério com uma amiga sua e foi passando de mão até os dias de hoje mesmo declarando grande amor aquela esposa e filhos. O que seria estes fenômenos estranhos? Seriam avisos, mas eles não perceberam para se prevenir, o mal é obrigado a avisar quando está para atacar isto uma lei
O gatilho é universal, sem limites de religião, etnias, grau de conhecimento e sabedoria ele abrange todos os homens em todos os lugares, pois para este fim não há acepção de pessoas.


Um certo pastor amigo meu, sonhou uma serpente muito grande saindo por debaixo do súbito de sua igreja em sua direção. Semanas depois ele foi atingido por um golpe de um irmão interesseiro que queria o seu lugar na igreja. Queria tomar a liderança. Veja só como este mundo se comporta através dos avisos.

Outro sonhou com peixes sendo pescados, estes já estavam mortos; e sangrando e o seu sangue era como de um humano. Três dias depois, sofre um terrível acidente de moto.
Uma mulher sonhou passando no meio de um grande abismo com água dos dois lados. Ela passava se arrastando por cima desta parede que se separava os dois, grandes abismo com muita força e otimismo. “Vou conseguir” dizia ela. Ao passar ela encontra uma cerca e a segue, pois acreditava que ela iria chega a um fim. Sem nada sentir, teve vontade de doar sangue e nesta doação descobriu que estava com hepatite C. Passou por um tratamento, sofreu muito, mas conseguiu zerar a carga de vírus no sangue. Ficou com algumas limitações, mas atravessou os seus abismos.

O médico que tratou desta irmã do sonho, falou a ela que a sorte era o diagnóstico precoce da doença antes de ser destruído por completo o seu fígado e se o tempo se estendesse nada ele poderia fazer por ela. Deus usou o sonho para servir de alerta aquela irmão que nem desconfiava do que tinha.

Temos escritos nos livros de Ellen G. White visionária adventista, que retrata com exatidão a queda das torres gêmeas nos Estados Unidos da América. Ela retrata na época da construção das torres a sua queda e a impotência dos bombeiros sem nada poder fazer. Horas antes da queda uma tia minha sonha um avião batendo em um prédio e explodindo matando a milhares de pessoas queimadas em chamas horríveis. Ao levantar-se ela vai entregar o leite que vendia quando volta todos estão antônitos diante da televisão vendo as cenas das torres em chamas. Ela sente um choque tão grande que adoece por semanas. Neste caso, o gatilho disparou antes, através de várias pessoas, durante no dia do ocorrido.

Para escaparmos de diversas situações problemáticas temos que viver com atenção até naquilo que sonhamos, sentimos; Pois a displicência é a principal característica dos tolos e isto em todos os mundos. Como componente de uma sociedade, responsáveis juntamente com ela, podemos receber mensagens acerca dela. Como um aviso de corte de luz ou água antes de cortar são os avisos do mundo espiritual. Neste mundo de visões e sonhos o que se parece ruim pode ser bom, Exemplo: Você sonhou com um acidente automobilístico envolvendo um amigo seu. Aparentemente isto é ruim, mas se for avisado e evitado pode se tornar um ótimo recado motivos de glorificação a Deus. Besta forma é ótimo sabermos lidar com as leis do gatilho divino, respeitando todas as informações que vem até nós.