LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com lama , ambientes estranhos, luz

Sonhar com :

Luz ou pequenos pontos de luz


- Acompanhamento espiritual do bem. Isto costuma acontecer com pessoas que receberam o Dom de visão descrito na Bíblia, desta forma, eles conseguem ver manifestações espirituais e deles são as luzes azuis, amarelas, clara. Às vezes várias vezes durante o dia e a noite, ao redor dela e de outras pessoas. O visionário pode ver o estado da alma daquele que o cerca de uma forma involuntária. Se a cor das luzes que viu ao redor de alguém for roxa, é sinal de tristeza, este estado também é revelado na cor violeta e na cor vermelha, forte sentimento. Variações de cores, variações de sentimento ou personalidade. Esta demonstração pode surgir através da forma de uma estrela que brilha ao lado da pessoa ou silhueta, como se fosse uma sombra de luz. Uma estrela de sombras significa acompanhamento do mal ou mal intento, às vezes tenho a impressão que a alma humana é constituída em cores e Deus em algumas situações permitem que os nossos olhos as vejam para de alguma forma prestarmos alguma assistência.





Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Sonhar com ambientes estranhos -

Novas situações na vida. Algo estranho para vim, novo ambiente emocional, mudanças bruscas. O componente deste novo ambiente pode revelar os elementos do que irá vir. Este novo ambiente pode ser interno ou externo, representar o mundo da matéria ou do espírito. Será de acordo com o ambiente a situação mostrada. Exemplo: sonhar com um campo de guerra com estragos e cadáveres espalhados por todo campo, restos de carros, pessoas se misturam a fumaça vermelha dos soldados em chamas. Este sonho pode significar uma separação conjugal, (segundo o que a pessoa está passando), com seus terríveis resultados. Poderia verificar um tremendo choque com o que amamos. Geralmente representa algo emocional. Veja este exemplo verídico; o sonhador estava dentro de avião indo para uma bonita e grande cidade do futuro, de repente, o avião começa a cair e todos entram em pânico. O avião enorme cai próximo a um pântano, lugar com mato, e um lago pantanoso. Muitas pessoas mortas, queimadas do jeito que estavam sentadas nas cadeiras; pilhas de mortos eram feitas e o sonhador encontrou com a pessoa X e juntos empilhavam os mortos e a pessoa X as contava; desta forma acordou. Este sonho demonstrava uma situação que o sonhador estava começando a passar com o final do seu noivado. A pessoa X era um conhecido dos dois que interviu muito negativamente no relacionamento dos dois. Estes resultados desastrosos do acidente e as pessoas mortas seriam os sonhos que não seriam concretizados devido o fim do relacionamento. O pântano com o lago, estado de profundo sentimento, saudade, sofrimento e solidão. Este sonho foi verídico e aconteceu à risca todo o processo. Veja como o ambiente se soma aos detalhes e estes dão um sentido espiritual. Infelizmente alguns sonhos as pessoas não conseguem mudar a realidade deles e sofrem com os danos.



SONHAR COM :



Lama - Problemas relacionados com a moral. Se a lama afundar com o sonhador ou visionário, significa algo que prende, aprisiona, prende, envolve e segura. Relacionado direto com a moral, porém se estiver, algum bicho ou animal na lama significa que tal situação tem fundo espiritual com a presença de algum demônio. Abrange os três tempos: Passado, presente, futuro.



sonharcom