LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

FORÇA MENTAL , ANALISANDO A MENTE HUMANA PODERES DA MENTE HUMANA



ANALISANDO A MENTE HUMANA


FORÇA MENTAL

" A mente humana é incrível em todos os sentidos! Mas apesar da grandeza da mente humana, do pensamento do individuo de hoje , ela , a mente humana, tinha capacidades extraordinárias que dava ao homem super poderes. O centro atômico do homem tinha completa harmonia com a sua parte de carne , o boneco de carne feito por Deus .Tudo nos leva a crer que fizemos o caminho inverso dos macacos de charles darwim, saimos dos tronos para as árvores das florestas e cavernas próximas . Alguma coisa houve que afetou terrivelmente esta comunhão do ser da dimensão carne do ser interior da dimensão espirito,fusão atômica,centro atômico que deixou o homem preso as leis desta terra, as quais outrora não dominava sobre ele. Em plena comunha com a carne o centro atômico humano poderia emitir diversas energia atraves dos orgão do homem que serviam como antena .É como se o fruto proibido pela bíblia tivesse uma toxina que impediu a comunuicação harmonica e total do centro atõmico do homem com a sua parte de carne retardando o seu desenvolvimento no sentido de capacidades incríveis.Adão e sua dinastia teriam perdido a comunicação harmonica com este centro atômico perdendo poderes e capacidades que hoje vemos no superhomem dos filmes. Por que não achamos ridículo o superhomem voar , há uma memória algo que grita lá dentro do homem : Há uma possibilidade! " Joilson de Assis






Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Deus fez algo extremamente simples e complexo que e o ser humano. Uma tremenda complexibilidade misturada com simplicidade. A mente humana possui dons que nem mesmo imaginamos, qualidades que parecem não se manifestarem por causa, do curto espaço de tempo que temos em vida. Às vezes, um de nós manifesta uma capacidade que nos admiramos com a profundidade dela. Mas o que seria? Pessoas que tem super audição, super memória, super capacidade de lógica, são os chamados superdotados. Eles aparecem de vez em quando e não sabemos a causa, motivo nem circunstância que gera, os mesmos, à força mental existe sim independente da ação de espíritos amplificadores.


A Bíblia da margem para acreditarmos que Adão era um superdotado e que o domínio sobre toda terra e sobre todos os animais não era apenas ideológico mas real. O primeiro homem apontado pelos hebreus tinha uma super memória, pois a todos os animais nomeou e da forma que chamou assim, ficou. Como é que Adão iria dominar sobre a águia se não conseguisse voar? Como dominaria animais tão velozes se a sua velocidade não passaria de dez quilômetros? Nisto acreditamos que Adão era um super e super dos super dotados da terra. Uma espécie de super homem com todas aquelas capacidades. Um poder mental incrível capaz de falar com os animais e superar as leis da gravidade etc. Livros antiguíssimos como o livro de Melquisedeque, atribui uma capacidade a Adão que poderíamos chamar de telepatia. Adão de um lado do jardim chamava Eva, e ela do outro lado respondia.




A força mental é fruto que às vezes, em nós não amadurece devido o tempo curto de vida que temos. A Bíblia mostra que o ser humano vivia muito chegando próximo aos mil anos em sua existência. Imagine o que poderíamos desenvolver era um período de mil anos de vida? A alimentação do passado também favorecia os surgimentos de dons não despertados. Comparando o tamanho dos animais pré diluvianos com os de hoje dá imaginar como era esta alimentação e ambiente passado. Encontramos ossadas de tatus do tamanho de um fusca e preguiça gigantes tamanho de um elefante. Jacaré no deserto com o tamanho de quinze metros. Veja que são animais que ainda vivem em nosso meio porém de tamanho infinitamente menor do que os seus antepassado, até ossadas humanas de homens de quatro metros foram encontradas em sítios arqueológicos. Há ossadas de até quinze metros, veja que era necessária uma alimentação fortíssima para sustentar o crescimento destes seres. Estamos falando da parte física destes seres agora, imagine a mente deles. Encontramos civilizações incríveis que comprovam que os antigos não era gorilas gigantes mas homens de uma sabedoria incrível e de um conhecimento diferente que até hoje ficamos a imaginar.




Existem poderes mentais e possibilidades de desenvolvê-los. Estes poderes ou dons são capacidades que poderão ser utilizadas para o bem ou para o mal, dependendo da natureza da pessoa que o tem. A nossa mente é um universo compactado e neste universos existem várias estrelas que poderão ser úteis a toda humanidade, capacidades que nem mesmo imaginamos, porém esperamos um dia alcançá-las de alguma forma a Bíblia mostra, uma restauração e chama de glorificação. Certamente não seremos tão limitados assim na glória de Cristo.

Veja:

Jesus mesmo com carne atravessou um porta estando ela fechada.
andou sobre o mar e fez muitas maravilhas . Com certeza jesus homem utilizou sua fé para despertar tal força . Pois tais fatos para Deus criador dos céus e da terra não seria tão extraordinários assim. Foram porque jesus era sem por cento homem e tudo que ele fez foi independente de sua gloria pois se despojou quando veio de todos os seus poderes. " se tiveres fé fareis coisas maiores do que estas disse Jesus.

Filipe foi transladado e apareceu um lugar muito longe a centenas de quilometros daonde estava.
Os lenços de Pedro curavam.
Parece que esta restauração através de cristo já começou mas um dia será total.


Se haverá uma restauração e porque houve uma queda , uma diminuição , um perca do que já se tinha!















FORÇA MENTAL , ANALISANDO A MENTE HUMANA PODERES DA MENTE HUMANA