LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

feridas,corteas,trem

SONHAR COM :

Trem



Geralmente este sonho está ligado a sistemas autônomos como a lei por exemplo: um confronto com estes poderes ou com situações fortes que se utilizem da legalização. A posição do trem e da, pessoa que vê ou sonha influencia. Vendo o trem passar poderá representar perda de alguma oportunidade. Se a pessoa se vê no trem o significado, poderá estar no fato de destino tomado. Se o trem vem para cima daquele que vê, poderá representar um choque em um futuro breve que envolva a lei e seus oficiais, um choque anunciado com impacto emocional grande.
Está ligado ao destino. destino é o final de todo caminho que tomamos. em uma grande parte dos sonhos envolvendo trem , este sonho está ligado ao destino.




Feridas, cortes





Se estiver sangrando poderá representar sofrimento intenso emocional; se for supurando poderá representar sofrimento interno, emocional, ou algum tempo de degeneração emocional. Em raros casos, poderá representar impureza moral. O lugar da ferida também é revelador. No rosto, geralmente ligado a personalidade. Nas mãos, ligado as obras, intenções realizações e desejos. Nos pés: Na estrutura física , emocional, espiritual .