LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

CONSTRUA UM TEMPLO NO NORDESTE AJUDE ESTA OBRA






Querido amigo e irmão em cristo estamos no proposito de construir um templo no nordeste Brasileiro e para isto estamos solicitando a sua ajuda solidária para esta obra. Ore a Deus e quando ele tocar em seu coração nos envie uma oferta para a construção deste templo e o estabelecimento de uma obra social, um sopão para muitas familias. Nos envie sua oferta ou dizimo e o Senhor haverá de te abençoar poderosamente.
O nordeste Brasileiro precisa de sua ajuda, da sua cooperaçã veja este video aonde o pr joilson de assis apresenta o lugar e o propósito desta construção.








Deus toque em seu coração . CONTA 013.00.000.241-0 AGENCIA 0737 CAIXA ECONOMICA FEDERAL CONTRIBUA!

Faça a sua constribuição e nos envie seus dados para orarmos por você e colocarmos você e sua familia no livro de ouro da oração.



AOS CUIDADOS DO PASTOR JOILSON DE ASSIS

Rua dos avelozes n° 03 malvinas Campina Grande Brasil
58100-000









.



' Peço a Deus que toque em seu coração e que você possa nos ajudar com uma oferta, com seu dizimo para que construamos uma casa do senhor para salvar vidas. Que o senhor demostre a grande necessidade de evangelização do nordeste Brasileiro e que você pode ser um tijolo nesta importante construção e obra social" oração do pastor Joilson de Assis






.