LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com macumbas,encantos, bruxarias, quebrando macumbas



O sangue de Jesus te ajudará a quebrar toda maldição .


Sonhar com macumbas,encantos, bruxarias, como se livrar destes males

COMO SE LIVRAR DE MACUMBAS E ENCANTOS (BRUXARIAS)

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


O sangue de Jesus tem poder!
muito luz sobre a nossa vida.


Não é raro encontrarmos pessoas reclamando de possíveis feitiços feitos por ex-amigos, inimigos etc. Casos que causam medo, às vezes enlouquecendo a pessoa, fazendo falir, levando a miséria. A população está cheia de histórias que demonstram a ação dos feitiços, pragas invocativas de demônios. São feitas de muitas formas que vão desde uma simples vela até sacrifícios de animais, altas oferendas que custam milhões. Nestes casos os demônios são apenas espíritos mercenários a serviço de pessoas queixosas que possuem diferentes motivações que vão de uma simples inveja até um sentimento de vingança justo ou injusto. Os espíritos recebem a oferenda para concretizar o pacto e legalizar a participação do que invoca para que ele seja igualmente autor do delito quando este acontecer. Uma vez invocados, este vão até o alvo levando consigo a energia daquele que o invocou, eles se alimentam, se fortalecem destas energias negativas dos seus invocadores. A possibilidade de estes espíritos executarem suas tarefas existe, se não eles não tentariam, pois não são tolos para tentar algo que não haja possibilidade de ser executado.





Os cristãos estão isentos de encantamentos e feitiços: sabemos que a bíblia diz que contra Israel não há encantamento e quem é de Deus o maligno não toca diz as escrituras, o Salmo 91, reforça esta proteção, mas o ser humano é humano, está distante de ser divino e imune a tudo. A fé nos protege de todo mal, mas não podemos esperar que todos estejam preparados sempre e em todo tempo. Se um pastor tem fé e em nome de Jesus tem uma proteção imensa, outro não manifesta tão grande fé assim e seus temores o expõem ao perigo.






Geralmente quando alguém faz um feitiço contra outro, este sonha com velas, cemitério que representa o mundo dos mortos, sonha com bruxas e coisas semelhantes. Nos casos onde as pessoas alvos destes feitiços foram simples e sentirem pouca força, devem procurar um pastor urgentemente, alguém experiente e com muita fé e o mal será quebrado. Se aproximar de Deus, sempre será o melhor remédio para os feitiços, pois contra as trevas invocadas, a luz dos seus vivos. Sempre poderemos quebrar a força do mal com o bem, com ofertas de amor para combater o espírito que veio sobre o ódio.



QUEBRANDO MACUMBA COMO DESFAZER A MACUMBA , O ENCANTO MALIGNO. UM OFERENDA DE AMOR A DEUS ATRAVES DOS POBREs!


A caridade apresenta-se como solução quando o exorcismo não funciona ou o espírito vai e volta. Dar uma oferta na igreja, ou uma cesta básica a um pobre pode quebrar a macumba com suas oferendas de ódio e inveja. Se alguém faz macumba contra você, ore por ela pedindo a Deus que a abençoe isto quebrará as suas forcas odiosas. Um parente deste, também poderá quebrar estas macumbas com oferendas em nome de seu parente, ou seja, um mês que faz uma caridade em nome do Senhor em favor de um filho, poderá livrá-lo como se fosse ele mesmo que fizesse isto. Às vezes acontece assim, uma pessoa faz macumba para uma filha e o espírito acaba pegando a outra e a enlouquece, nisto, a própria mãe tem que quebrar o pacto que fez e lutar com oferendas de caridade, como oferta do bem para o bem se manifestar. No caso da terra de cemitério, devem ser tiradas do local, pois geralmente são lançadas em sacos e o lugar deve ser lavado e feito orações fervorosas.






As macumbas em sua maioria são sutis e feitas às escuras e as pessoas são sorrateiramente envolvidas por sua malignidade. Porém os componentes da casa são avisados através de sinais e deverá de imediato reagir antes de danos serem estabelecidos. Siga os passos: 1º- Assim que identificar algo errado, reagir orando em voz alta repreendendo o mal; 2º - as forças forem poucas, deve se buscar ajuda, um pastor, por exemplo; 3º - estudar os fenômenos para compreender o que foi feito e quem fez; 4º - não aceitar a intervenção maligna expulsando com palavras fortes todo mal, isto em voz audível; 5º - se os fenômenos começarem a se repetir ou indo embora, voltando, deve-se partir para as oferendas como ofertas e caridades. As ofertas para o bem existem desde que o mundo é mundo e o pai Abraão trazia suas oferendas para oferecer à Deus, mesmo sem nenhum perigo ou ameaça de encantamento, praticar o bem e viver na caridade nos protege sempre contra o mal e suas obras.
Os chamados encantamentos, agem como uma hipnose sem o transe que leva o próprio indivíduo a se destruir, a se desequilibrar. Apesar deste tipo de macumba ser difícil de retirar, uma BOA ORAÇÃO EM GRUPO, principalmente na casa da pessoa, funciona muito bem. Alguns encantam outros utilizando palavras e estas palavras são constantemente repetidas pela pessoa que é alvo deste encantamento. O encantamento estaria ligado à hipnose e não diretamente a presença, de espíritos imundos. Outra tentativa de acabar este mal é identificando a pessoa que fez isto e orar por ela a abençoado, tal fato quebrará as força da fonte da hipnose, do encantamento.
Em todos os casos envolvendo hipnoses, encantamento e macumbas, o risco do alvo enlouquecer é muito grande dependendo do tempo de permanência da entidade ou encantamento manifesto. Nunca é bom que a pessoa que identificar este problema se isolar, há uma necessidade urgente de ajuda, buscar um grupo de orações, que seja sincero ainda é o maior e melhor meio de acabar com este mal. Parentes podem intermediar e lutar a favor de alguém que estiver com este problema e com certeza e em nome de Jesus terá êxito.


Obs.: Alguns fazem macumbas inveja ódios etc. e se alegram por obter algm exito mas o feiticeiro deve saber que ele também receberá como uma lapada o mal que fez a outra pessoa é a lei da semeadura pois quem semeia o mal colherá este mal ampliado.As macumbas são alianças com o espiritual do mal e quem faz uma alinça com o diabo será seguido por ele e prejudicado ferozmente no futuro.

candalamací cadalá


SEJA ABENÇOADO EM NOME DO SENHOR JESUS







Palestra com Joilson de Assis sobre o assunto









ORAÇÃO PARA QUEBRAR AS MALDIÇÕES










FAÇA UM PACTO DE ORAÇÃO PARA QUEBRAR TODAS AS MALDIÇÕES E MACUMBAS DE SUA VIDA ! O pastor joilson de assis junto com a igreja propoe um pacto pela benção participe!!!

assista este video e veja como participar deste livro das benção quebrando maldições pela unção de Deus.










uricandalamará , cadá , uricanda ,candalabací, cadalás

sonharcom






.