LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com brinco,diadema,mulher grávida,véu,aliança, se afogando,

Sonhar com :

Brinco feminino - Brilho, honra, glória.



Diadema - Glória honra.



Véu - Pureza, mistério. Se for preto não representará boa coisa, geralmente luto ou algo semelhante.



OBS.: Existe casta de demônios que costumam utilizar véus como Pomba Gira, por exemplo.



Mulher grávida - Este tipo de sonho geralmente representa esperança, boas dádivas, coisas boas. Mas também poderá ser um sonho literal.



Situações de insegurança - Geralmente são representadas em sonho que não ofereçam estabilidade nas pernas ou onde a pessoa estiver. Uma árvore que balança em demasia com a pessoa em cima, uma escada que cai também com a pessoa em cima. Prédios, navios em movimento intenso causando desequilíbrio. Estes fatos representam insegurança que passou, que está passando ou que poderá passar. Esta instabilidade poderá ser física, emocional, espiritual, financeira.





SONHAR SE AFOGANDO -



Aviso de situação difícil, de difícil controle, grande angústia. Situação de sufocamento, angústia. Pode representar algo do passado, presente ou futuro. Se for ao mar poderá está ligado a pressões de coletividades, multidões etc. Algo que envolva muita gente .
ANÉIS – Honra, posições, hierarquia.


SONHAR COM:

ALIANÇA -


Compromisso, posição espiritual ou material sendo em alguns casos representante destas duas faces.
A cor revela a natureza da aliança, pois se a mesma for estranha poderá significar pactos com seres de estranha natureza.
COLAR - Honra e glória geralmente ligado ao lado sacerdotal, espiritual das coisas e fatos, ao mundo da alma do senso das artes.








sonharcom


Sonhei com brinco,diadema,mulher grávida,véu,aliança, se afogando,