LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

INTERPRETAÇÕES ERRADAS DE SONHOS, E RESPOSTAS A PERGUNTAS DOS LEITORES

INTERPRETAÇÕES EQUIVOCADAS DE SONHOS E VISÕES.


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com



Em todas as áreas da vida existem pessoas precipitadas, equivocadas em assuntos que pensam que compreendem. Existem os falsos mestres que falam com um tom daqueles que entendem tudo, mas na verdade podem prejudicar a muitos. Viagens loucas, separações ou uniões conjugais, fechamento de firmas ou aberturas de negócios; muitos e em muitos lugares tem se prejudicado gravemente por causa de sonhos e visões mal interpretadas. “Deus me disse, sonhei com isso ou aquilo.” Tem gerado muita confusão. A mal interpretação mata um! Os espiritualistas descontrolados podem destruir muitas felicidades. Já vi vários irmãos casarem por causa de uma visão depois se separarem ou viverem infeliz pela vida, outros que abandonaram casa e marido por causa de UMA REVELAÇÃO louca provocando grande confusão. Uns abriram firma baseando-se em visões ou sonhos e faliram. Temos que ter cuidado com a loucura virtual! Os loucos também sonham e seus sonhos são igualmente loucos e destroem qualquer um que seguirem os tais. O pessimismo ou otimismo exagerado de alguns podem e interferem em suas visões e sonhos. Ou seja eles emitem imagens e as vêem com recado de Deus, mas não é, e no fim dá tudo errado e os prejuízos são incríveis. A temperança do visionário e daquele que sonha conta muito. Temos que ser desconfiados nesta área até conosco mesmo porque temos que admitir a possibilidade de nos equivocarmos. Em todas as áreas e nesta também, A MATURIDADE CONTA MUITO. Nada que vá de encontro à palavra de Deus deve ser obedecido ou levado em consideração. Tudo deve ser analisado com equilíbrio sabedoria sem precipitações; na dúvida, deve ser consultado o Senhor do mundo virtual e do real, Deus, e com certeza Ele responderá.


Veja este caso que aconteceu em uma Igreja Pentecostal: um irmão viu um trator levando com a sua pá terra que envolvia uma irmã da igreja e a mesma ia rolando na terra. Ele de imediato mediante o público, disse que aquela irmã teria sofrido um acidente e que declarasse a igreja o assunto. A irmã negou e os dois ficaram discutindo sobre a visão em pleno culto. Mas na verdade, aquela irmã estava tendo um caso extraconjugal e estava para tomar uma decisão forte, a de fugir com o amante. Mas a falta de preparo do visionário colocou tudo a perder. Invés de ajudar conversando com ela em particular, ele prejudicou com a sua má interpretação. Nem todos os sonhos são de Deus, e aqueles que são, podem ser tão mal interpretados que se tornem do diabo, pois até a Bíblia mal interpretada pode se tornar ferramenta do mal. Quando tivermos um sonho devemos manter a calma e analisá-lo, se alguém vier a nós com fatos semelhantes, devem ser analisados mais ainda, levando em conta que o interesse no caso, é o autor do sonho. Espelhar a situação na Bíblia vendo o que ela diz a respeito. Devemos sempre orar a Deus por aquilo que recebemos, pois pode ser que não seja ele o pacote recebido. Preste atenção neste capítulo, pois é importantíssimo.




O escritor Joilson de Assis responde os email dos leitores
Assista com atenção estas palestras super interessantes.




O teólogo Joilson de Assis esclarece dúvidas sobre interpretações de sonhos através de respostas a emails.

Depois de ver os videos use o índice dos assuntos ao lado direito de sua tela .











































Quer ouvir mais palestras de Joilson de Assis ? Visite O CANAL JOILSONDEASSIS neste endereço youtube : www.youtube.com/use/joilsondeassis


Veja mais do livro no ínicio