LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com animais,aurea,pesadelos nas crianças








Sonhar com :




Sonhar com leão,tigre ,urso,cão,boi,vaca, sonhos com animais
Sonhar com leão,tigre ,urso,cão,boi,vaca, sonhos com animais

POSSÍVEIS INTERPRETAÇÕES ENVOLVENDO ANIMAIS


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com

*****

OBS.: OS ANIMAIS REPRESENTAM A ALMA HUMANA , COMO SE A ALMA DO HOMEM ,REI DOS ANIMAIS , TIVESSE DENTRO DELA TODOS OS ANIMAIS QUE ELE DOMINA.

" Animais grandes e falantes em sonhos e visões são principados,principes, demonios que perseguem familia, super perigosos ."


Os indios acreditavam que os animais vinha avisa-los do mal , eles não custumavam atribuir maldade a eles mas seria um deles que vinham avisar de algum acontecimento. esta visão indígina é muito interesante e deve ser levado em consideração. o fato é que os sonhos envolvendo animais pode ser bom ou ruim mediante a situação do sonho e da visão.

Jesus Cristo foi representado por um cordeiro mas também foi representado como leão. Satã também foi representado como leão mas estas duas representações eram bem distintas.


































SONHAR COM :


LEÃO , TIGRE, URSO




Pessoas ou espíritos que tem a natureza predatória. Demônios de magoas (Tigre) que procuram definir para o mal (Urso) de profunda ira e egoísmo (Leão)

Leão - sempre está ligado a legalidade a lei que nem sempre é justa .

tigre - ligado a agressividade e ao instinto de ferozcidade.

Urso - devorador implacável define a situação que o envolve. agressividade e coragem um pouco insana o urso representa.





CÃO



Demônio ou pessoa de briga confusão, intriga, raiva. A cor deste animal também revela muita coisa: exemplo: cão vermelho Confusão com risco de morte (Talvez um Exú Caveira), cão preto, Demônio de luto, depressão, que provocam profunda tristeza. Cão branco, problema que aparentemente não parece ser, ataca sutilmente.





BOI




Problemas relacionados à carnalidade. Porcaria da carne, dos sentidos, tentações nesta área. Existe uma pequena diferença entre sonhar ou ver uma vaca ou boi. O boi está ligado mais a parte agressiva da coisa como uma paixão agressiva e visguenta. Existem alguns demônios que se apresentam com cara de boi, mas o sentido é o mesmo só que o ataque vem de origem espiritual.
Pessoas com más intenções podem ser representadas através de touros raivosos que perseguem. OBS: Sonhar com boi tem um significado totalmente diferente que sonhar com a sua femea a vaca.

Sonhar com vaca - A vaca significa a vida , a existência a natureza a pessoa . As caracteristicas desta vaca dá o significado do sonho. Lembre-se que o sonho de faraó com sete vacas gordas e sete vacas magras representava vida , anos de abundância e escacez. Sonhar com vaca representaa vida em termos de natureza e vivicitude.










ANIMAIS ENDEMONIADOS – BODES, casos são raros, mas acontecem na maioria dos casos. São seres oferecidos a deuses e guias estranhos. Podem ser uma possessão parcial ou total dando características diferentes a estes animais. O primeiro animal possesso na Bíblia foi a serpente, e no novo testamento os porcos, com a legião do endemoniado gadareno. Estes fatos que revelei, são no real e agora no virtual. Animais possessos representam um instinto mau que poderá se revelar em alguém, pode ser uma pessoa com instinto mau, um demônio em atuação.




Áurea de luz - Chama de áurea, aquela luz que a carne ou algo na carne emite, podendo ser fotografada com um sistema especial. Somos energia pura, a carne é apenas uma manifestação energética. E a luz que envolve um ser é apenas expressão de uma tremenda energia existente no interior do homem. A cor e a intensidade, revelam a ALMA HUMANA, ou seja, seus sentimentos, seu estado de espírito. Ex.: se for roxa significa sentimentos pesados tristes, se for clara voltada para prata, significa sentimentos ricos de alegria e esperança, pureza se esta luz for de tonalidade escura, significa tristeza profunda, rancor ódio. Se a luz for branca, significa pureza, paz, harmonia e assim por diante. Esta iluminação pode ser vista a olho nu por algumas pessoas, principalmente em lugares de grande expressões: emocionais. Em sonhos, estas luzes e cores têm a mesma tonalidade e significado. Pensamentos e emoções são transformados em energias que por sua vez são expressas através de luzes. Na transfiguração, o grande mestre e filho de Deus, Jesus Cristo, transfigurou-se na frente de seus discípulos e o brilho causo grande espanto, o seu rosto se tornou como o sol. (veja que brilho e luz).

Evidentemente não temos tal natureza maravilhosa, mas deve e existe em nós algo semelhante, visto por tantas pessoas em diferentes lugares do mundo. Neste mesmo livro existem outros temas relevantes a esse assunto e no livro a Teoria do disco Rígido, o assunto é extremamente comentado.




Pesadelos - Existem várias fontes para esta reação do virtual. Inflamações, doenças manifestas ou perto de manifestar-se, mudança de ambiente no trabalho ou em casa, vermes, gastrites, pressões intencionais, algumas doenças psíquicas, lua cheia, aproximações de anjos caídos, lugares assombrados ou carregados de energias negativas, leitura de DNA. A solução para estes casos varia bastante, a mais eficaz seria a mudança de cama ou o lado da cama. Mudar a posição também funciona e geralmente antes de dormir, orar a Deus, que certamente Ele escutará. Repreender com palavras, toda a aproximação de anjos caídos ou energização negativa que tenha sofrido.



Pesadelos nas crianças - Recém nascido tem uma grande possibilidade de se assustar ao dormir e em sono profundo, se mexe muito, até certo ponto isto é normal, mas se for constante demais, trazer até esta criança em seu berço uma pessoa que ore a Deus, com fé, os pesadelos infantis cessaram. Já em adolescentes de 11 anos em diante, estes fatos são normais devido a ampliação da leitura do virtual que está sendo feita constantemente de uma forma muito forte. Alimentos leves à noite e um convívio sadio durante o dia podem ajudar, as orações, em casos extremos, devem ser feitas com a imposição das mãos na cabeça do adolescente e no lugar de sua dormida.
O fenômeno se trata de transmissões de informações via DNA lê seus antepassados para a soma (corpo) atual. Enquanto a criança sonha, ela desperta várias áreas de seu psíquico e instintos.
( ver sonhos dos bebés )







Sonhar com animais,aurea,pesadelos nas crianças
sonharcom